Para homens, mulheres, discretos, extravagantes e para todos os gostos, os brinquedos sexuais são a melhor forma de apimentar o sexo a dois e tirar da rotina, ou simplesmente permitir que você se divirta sozinho muito bem. Separamos uma lista com 10 sex toys para você utilizar sozinho ou com a sua parceira (o) para realizar suas fantasias, estimular o prazer e sair um pouco da rotina.

1. We Vibe

Um vibrador utilizado por ela, mas que ainda permite espaço para o pênis entrar – e ainda mais, diga-se de passagem. O vibrador para casais, We Vibe, possui 30 modos de utilização e é inserido na vagina, estimulando o ponto G de dentro para fora. Aproveite para usar a sua imaginação e usar o brinquedo em diferentes posições

2. Capa Peniana

O brinquedo capaz de adicionar ao seu pênis texturas, tamanho e estimulador. A capa peniana vai aumentar o prazer da sua parceira e apimentar a relação sexual. É o tipo de acessório para se ter na gaveta.

3. Massageador a prova d’água

O brinquedo capaz de adicionar ao seu pênis texturas, tamanho e estimulador. A capa peniana vai aumentar o prazer da sua parceira e apimentar a relação sexual. É o tipo de acessório para se ter na gaveta.

4. Anel peniano

Inserido no pênis, o anel peniano possui um vibrador que excita e mantém a ereção, prolongando o tempo de prazer. O brinquedo estimula o clitóris e garante um sexo diferenciado, mais apimentado e estendido.

5. Capa peniana solúvel

Você já deve conhecer as calcinhas comestíveis, mas nós também trazemos essa opção. Uma capa peniana solúvel feita a base de gelatina com diversos sabores e aromas, ideal para quando a sua parceira ainda não é muito adepta do sexo oral. A capa vai proporcionar uma experiência totalmente nova e excitante, para ambos.

6. Masturbador em formato de bunda

O seu maior fetiche pode se tornar realidade. Está difícil convencê-la a fazer sexo anal? Ou está solteiro e não tem nem quem sequer convencer? Esse masturbador é feito em material extremamente semelhante a textura da pele humana, além de ser o formato exato de uma mulher de quatro.

7. Bolinhas do prazer

 

Assim como as calcinhas e capa peniana comestíveis, as bolinhas do prazer possuem diversos aromas e sabores, e podem ser usadas para massagear, estimular e perfumar a parceira. Quando as bolinhas do prazer explodem, lubrificam a vagina e estimulam a tesão da mulher. É o brinquedo que você deve levar para as preliminares da sua relação, desde já.

8. Tenga Egg

Este sex toy masculino tem surpreendido homens que buscam por prazer individual, liderando o mercado de masturbadores masculinos. O tenga Egg possui formato oval e diferentes texturas, proporcionando prazer ilimitado aos homens solitários. Além disso, alguns modelos vem com lubrificantes que refrescam e melhoram a experiência.

9. Loção Adstringente

Não é brinquedo erótico, mas é um produto muito interessante de acrescentar no seu acervo. A loção adstringente, quando inserida no local vaginal, deixam as paredes dilatadas apertando a vagina. Além disso, o produto estimula a circulação e aumenta o desejo dela.

10. Boneca inflável realista

A evolução das nossas tecnologias tornou a velha boneca inflável, conhecida por todos os homens, muito mais realista. O produto ainda é novidade então, como podemos imaginar, a boneca não é barata. Mas, não estamos longe de ter uma boneca inflável perfeitamente idêntica – visualmente – a uma mulher real.

Apimente sua vida sexual com essas brinquedos sexuais e saia da rotina. É importante prezarmos por um sexo livre de padrões e preconceitos, com aventuras e novidades que nos convidem a tentar uma nova forma de prazer.

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn