Você com certeza já ouviu as mulheres falando que gostam de caras com pegada, mas, afinal, o que é a tão falada e esperada pegada? A pegada é o conjunto de atitudes que você tem na hora da conquista, elas fazem toda a diferença e chamam muito a atenção das mulheres.

A forma como você conversa, olha, segura, age, beija, pode fazer a diferença na hora de conquistar aquela gata que você está de olho. A pegada vai além da parte física e sexual, ela está presente em todos os aspectos que compõe a conquista e isso pode ser aprendido, então, você ainda tem chances de ser um homem com pegada.

O papo

Demonstre interesse, mas não force nada, deixe a conversa fluir e aos poucos vá mostrando quais são as suas intenções. Quando nós demonstramos segurança e fazemos escolhas, somos decididos sobre o que queremos ou o que fazer, isso chama a atenção das mulheres, mas é claro, saiba como ouvir o que ela quer também.

Seja firme e envolva ela

Você não vai usar a sua força para isso, as mulheres não são tão frágeis como você pensa, mas isso também não quer dizer que você tem que agarrar ela com força. Apenas segure ela com firmeza nos seus braços, na hora de dar oi segure na cintura com fimeza, na hora do beijo envolva ela nos seus braços e “puxe” ela para perto de você. Isso vai fazer com que ela se sinta “protegida” e sua durante esse momento.

O beijo

Esse é um momento muito importante na hora da pegada, então lembre-se das coisas básicas para não estragar esse momento, como: mantenha o seu hálito refrescante. Acompanhe o beijo dela, mas sem mostrar o que você sabe fazer também, durante essa trajetória lembre de segurar ela próximo a você.

Essas dicas vão te ajudar a melhorar a sua pegada e também a conquistar aquela gata, deixando ela com gostinho de quero mais!

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin