O relógio é um acessório que complementa o visual com classe e ressalta a masculinidade, é importante que todo homem tenha um relógio e saiba como usá-lo. Usar um relógio vai muito além de apenas escolher o maior e colocá-lo no braço, é preciso saber quais modelos existem e quais se enquadram melhor em diversos cenários. Então, nós vamos te ajudar a entender o que usar e como com alguns exemplos.

Vamos apresentar cinco tipos de relógios mais comuns, desde os esportivos até os novos e tecnológicos Smartwatchs, então você vai conseguir entender a importância de combinar esse acessório com o seu visual. E acredite quando eu digo que isso faz a diferença e chama a atenção das gatas.

Relógio Esportivo

relógio esportivo

Bom, o próprio nome já dá uma dica de em qual ocasião você usaria ele. Geralmente esses modelos tem pulseira de borracha, são maiores e em cores vibrantes, então, é voltado para o cenário esportivo como academia, caminhadas e afins. É claro que isso não proíbe que você utilize ele em momentos de lazer com roupas mais casuais.

Relógio de Aço

Esses relógios são mais comuns e chamam a atenção pelo brilho e classe que eles trazem, historicamente falando. Apesar do que muitas pessoas pensam, esse relógio pode ser usado mais informalmente, mas não são todas as ocasiões que cabem com este modelo ou com as roupas que você está usando. Além disso, você tem que escolher o modelo que mais se encaixa com a sua personalidade e o seu estilo.

Smartwatch

smartwatch

Os relógios mais tecnológicos permitem que você esteja sempre conectado, mas de forma prática e dinâmica. De uns tempos para cá, eles tem crescido muito no mercado, mas isso não quer dizer que ele vai com todas as ocasiões, mas sim, ele é bem flexível. Você pode combiná-lo mais formalmente e também usar para fazer esportes investindo em pulseiras diferentes para adequá-los as ocasiões e looks que você vai.

Relógio Social

Esse é um clássico, aqueles relógios com tiras de couro que trazem uma elegância para você. Esses modelos são mais vistos em ambientes formais e com roupas mais sociais, são ótimos para ir para o trabalho. Ele é um modelo discreto e que vai com várias cores de roupas mantendo a classe.

Relógio Casual

Esses modelos são perfeitos para o final de semana, festas mais casuais e momentos descontraídos. Os relógios casuais podem ser feitos de outros materiais, cores diferentes, pulseiras mais criativas e isso deixa com que o modelos combine com cenários divertidos e informais.

 

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin