Contando com 13 indicações, A Forma da Água é um dos preferidos na premiação e traz a possibilidade de levar pela primeira vez aos palcos do Teatro Dolby seu diretor e roteirista, o mexicano Guilherme del Toro. O filme que já levou dois Globos de Ouro e tem 12 indicações ao Bafta 2018, prêmio britânico de cinema, é uma das grandes apostas de 2018.

O filme roteirizado por del Toro e Vanessa Taylor (Game of Thrones) retrata a história entre uma criatura fantástica e a zeladora muda de um laboratório experimental do governo norte-americano na década de 60, ambos vivendo sob a paranoia e perseguição anticomunista do governo militar diante do auge da Guerra Fria e da corrida espacial iniciada pela Rússia.

Com tamanha ousadia, A Forma da Água é mais um conto de fadas que de politicamente correto não tem nada. Sangue, violência, masturbação e até sexo interespécie é a forma que del Toro encontrou de contar uma história de amor fugindo do clichê.

Nada mais junto que, depois de tudo isso, a produção do também diretor de O Labirinto do Fauno, foi indicada a Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Roteiro Adaptado, entre outros.

Será mesmo A Forma da Água o filme do ano? Pra te deixar com vontade de assistir, veja o trailer com a gente:

Indicados ao Oscar de Melhor Filme

Dunkirk, direção de Christopher Nolan

Me Chame pelo seu Nome, direção de Jordan Peele

O Destino de uma Nação, direção de Joe Wright

Corra!, direção de Jordan Peele

Lady Bird – É Hora de Voar, direção de Greta Gerwig

Trama Fantasma, direção de Paul Thomas Anderson

The Post – A Guerra Secreta, direção de Steven Spielberg

A Forma da Água, direção de Guilherme del Toro

Três Anúncios para um Crime, direção de Martin McDonagh

Desses indicados a Melhor Filme no Oscar 2018, qual a sua aposta? Vamos fazer um bolão aqui no Hora do Homem e se você acertar que foi o A Forma da Água, leva um cupom com 10 créditos do CameraHot para curtir com as camgirls mais gatas do Brasil.

1, 2, 3 e… valendo!

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn