LeBron James é um dos nomes mais famosos do mundo do basquete atualmente, o King James já venceu três vezes o melhor jogador das finais da NBA e também foi nomeado o melhor jogador da temporada regular quatro vezes, então vocês podem perceber que o cara não dá moleza nas quadras, afinal, já são mais de 10 anos de carreira.

Quer saber um pouco mais sobre esse monstro do basquete e pra onde o jogador foi?! Só aqui na Hora do Homem:

O hoje tão aclamado rei não teve uma vida tão fácil no início, ele veio de uma família pobre, mas o seu talento era tão promissor que ele se destacou cedo durante a época da escola e foi diretamente para NBA, isso mesmo, o astro não jogou basquete universitário. Aos 19 anos foi a primeira escolha do draft e desde então ele brilha nas quadras, não tem como duvidar do seu talento.

O astro levou o time Cleveland Cavaliers às finais do campeonato 2017/2018 e foi considerado o maior pontuador do time, mas infelizmente perderam e quem acabou levando o campeonato foi o Golden State Warriors. A temporada acabou e o tempo do astro no Cavs também, ele se despediu para jogar pelo LA Lakers. Essa não foi a única perda do Cavs durante os últimos tempos, o time sofreu um pouco com a saída do Kevin Irving na temporada retrasada, astro que foi contratado pelo Boston Celtics.

lebron james dunk cavs

Reprodção: Instagram

O amarelo do uniforme ainda continua, mas o vermelho foi substituído pelo roxo! No dia 09 de julho, Lebron James se reuniu com o seu agente e o diretor geral do Los Angeles Lakers para assinar o seu contrato com duração de quatro temporadas, no valor de U$$ 153.3 milhões. O último ano do jogador será uma opção do próprio, então, podemos dizer que com essas condições e com o dinheiro que ele está ganhando foi uma boa escolha.

LeBron James uniforme Los Angeles Lakers

Reprodução: Instagram

O Lakers não perdeu tempo para anunciar a nova adição ao time, assim que o contrato foi assinado as redes sociais bombaram com o time dando boas vindas anunciando que o rei chegou, uns dias se passaram, mas a empolgação com a contratação ainda continua por parte dos fãs e da equipe. O lendário Magic Johnson, diretor de operações dos Lakers, emitiu um comunicado sobre a chegada do King James ao time.

“Hoje é um grande dia para a organização dos Lakers e os fãs em todo o mundo. LeBron é especial. É o melhor jogador do mundo. Ele adora competir, é um líder incrível que só pensa em vencer e fazer seus companheiros terem sucesso. Os jogadores dos Lakers estão animados para terem ao lado um jogador que disputou nove finais da NBA. É um passo gigante para os Lakers voltarem aos playoffs e às Finais.”, disse Johnson.

Todos os olhares e expectativas estão voltados para LeBron, será que com toda essa pressão o rei vai conseguir mostrar tudo o que tem nas quadras com o uniforme roxo e amarelo? Deixa nos comentários a sua opinião sobre a adição do astro ao time!

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin