Se engana quem acha que desenho animado é coisa de criança ou que todos são voltados para os pequenos. Na verdade, tem muito cartoon e animação por aí que crianças deveriam ser tiradas da sala na hora que eles passam. Então vem conferir os desenhos com teor adulto que você precisa assistir! E relaxa, não vai ter Simpsons aqui, afinal, todo mundo cresceu ouvindo os “D’Oh!” do Homer, né.

Rick & Morty

Rick & Morty

Criada pela Adult Swim e atualmente disponível na Netflix, Rick & Morty é o novo desenho querido da galera. Ficção científica e humor ácido (pra não dizer duvidoso, muitas vezes), o desenho é sobre o cientista alcoólatra Rick e seu neto adolescente Morty, que juntos cruzam o universo vivendo algumas aventuras bem malucas. Para a alegria da galera, o desenho que já tem 3 temporadas e foi renovado para mais 70 episódios.

Archer

Archer

Talvez a produção mais politicamente incorreta disponível na Netflix, o desenho é sobre um grupo de agentes que trabalham em uma agência de espionagem ultrassecreta chamada ISIS. O personagem principal, Sterling Archer, é um espião sedutor e egocêntrico que divide a cena com uma mãe chegada numa bebida e muito controladora, sua ex super sexy e debochada e um grupo de assistentes e cientistas muito doidos.

Bojack Horseman

Bojack Horseman

Grandes chances de você já ter ouvido falar sobre esse desenho. Produção original da Netflix, o desenho mostra a vida de Bojack Horsemanm, um alcoólatra, depressivo e ator decadente que teve sua fama nos anos 90. Com muito humor duvidoso, o desenho mostra a decadência do cara que é meio homem e meio cavalo, tentando recuperar sua fama enquanto luta pra ser o menos babaca possível com as pessoas que o rodeiam.

Big Mouth

Big Mouth

Ah, a adolescência… Um período de hormônios à flor da pele e uma porção de situações constrangedoras. Essa é Big Mouth, uma animação original da Netflix que conta a história de Andrew e Nick, dois amigos de escola que estão passando pela temida puberdade (que, inclusive, toma a forma de um monstro bizarro). Sexo, palavrão, relação familiar e até um travesseiro que engravida: é isso que te aguarda, com segunda temporada prevista pra esse ano ainda.

F is for Family

F is for Family

“Uma época em que você podia bater em seus filhos, fumar do lado de dentro e levar armas em aeroportos”, é a premissa do desenho, de acordo com seu cocriador. F is for Family conta a história dos Murphy, uma família tradicionalmente disfuncional da classe média dos anos 70. O desenho é dos mesmos criadores dos Simpsons e possui muitas referências que dão aquele arzinho de nostalgia, além de ser baseado no pai de um dos criadores.

Happy Tree Friends

Happy Tree Friends

Um desenho 100% imoral, com personagens fofinhos e situações quase grotescas com muito sangue e gore. Sim, você não leu errado. O desenho, mostra animais engraçadinhos que vivem um dia a dia normal… não fosse o fato de todo mundo sempre morrer de uma forma bizarra. O legal é que ele não possui falas, então os personagens se comunicam por sons variados e cada um tem sua personalidade bem definida.

Mundo de Gumball

Mundo de Gumball

Por mais infantil que pareça e ser uma produção da Cartoon Network, o Mundo de Gumball possui muita pauta bem adulta. Ele mostra a vida de Nicole e Ricardo Waterson e seus filhos Gumball, Darwin e Anais, vivendo um dia a dia bem doido. O desenho brinca com a evolução, tecnologia, vício, capitalismo e muitas outras coisas que a gente vive no mundo real. Vale a sua conferida.

Hora de Aventura

Hora de Aventura

Um desenho pós Guerra dos Cogumelos, mostra as aventuras de Finn (o humano) e Jake (o cachorro) pela Terra de Ooo. Assim como Gumball, também é um desenho da Cartoon e com temática adulta. Isso, porque mostram relações amorosas diversificadas, personagens com personalidades bem definidas e muitos questionamentos sobre a sociedade, coisas que uma criança não entenderia de primeira como um adulto saca.

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin