Se engana quem acha que desenho animado é coisa de criança ou que todos são voltados para os pequenos. Na verdade, tem muito cartoon e animação por aí que crianças deveriam ser tiradas da sala na hora que eles passam. Então vem conferir os desenhos com teor adulto que você precisa assistir! E relaxa, não vai ter Simpsons aqui, afinal, todo mundo cresceu ouvindo os “D’Oh!” do Homer, né.

Rick & Morty

Rick & Morty

Criada pela Adult Swim e atualmente disponível na Netflix, Rick & Morty é o novo desenho querido da galera. Ficção científica e humor ácido (pra não dizer duvidoso, muitas vezes), o desenho é sobre o cientista alcoólatra Rick e seu neto adolescente Morty, que juntos cruzam o universo vivendo algumas aventuras bem malucas. Para a alegria da galera, o desenho que já tem 3 temporadas e foi renovado para mais 70 episódios.

Archer

Archer

Talvez a produção mais politicamente incorreta disponível na Netflix, o desenho é sobre um grupo de agentes que trabalham em uma agência de espionagem ultrassecreta chamada ISIS. O personagem principal, Sterling Archer, é um espião sedutor e egocêntrico que divide a cena com uma mãe chegada numa bebida e muito controladora, sua ex super sexy e debochada e um grupo de assistentes e cientistas muito doidos.

Bojack Horseman

Bojack Horseman

Grandes chances de você já ter ouvido falar sobre esse desenho. Produção original da Netflix, o desenho mostra a vida de Bojack Horsemanm, um alcoólatra, depressivo e ator decadente que teve sua fama nos anos 90. Com muito humor duvidoso, o desenho mostra a decadência do cara que é meio homem e meio cavalo, tentando recuperar sua fama enquanto luta pra ser o menos babaca possível com as pessoas que o rodeiam.

Big Mouth

Big Mouth

Ah, a adolescência… Um período de hormônios à flor da pele e uma porção de situações constrangedoras. Essa é Big Mouth, uma animação original da Netflix que conta a história de Andrew e Nick, dois amigos de escola que estão passando pela temida puberdade (que, inclusive, toma a forma de um monstro bizarro). Sexo, palavrão, relação familiar e até um travesseiro que engravida: é isso que te aguarda, com segunda temporada prevista pra esse ano ainda.

F is for Family

F is for Family

“Uma época em que você podia bater em seus filhos, fumar do lado de dentro e levar armas em aeroportos”, é a premissa do desenho, de acordo com seu cocriador. F is for Family conta a história dos Murphy, uma família tradicionalmente disfuncional da classe média dos anos 70. O desenho é dos mesmos criadores dos Simpsons e possui muitas referências que dão aquele arzinho de nostalgia, além de ser baseado no pai de um dos criadores.

Happy Tree Friends

Happy Tree Friends

Um desenho 100% imoral, com personagens fofinhos e situações quase grotescas com muito sangue e gore. Sim, você não leu errado. O desenho, mostra animais engraçadinhos que vivem um dia a dia normal… não fosse o fato de todo mundo sempre morrer de uma forma bizarra. O legal é que ele não possui falas, então os personagens se comunicam por sons variados e cada um tem sua personalidade bem definida.

Mundo de Gumball

Mundo de Gumball

Por mais infantil que pareça e ser uma produção da Cartoon Network, o Mundo de Gumball possui muita pauta bem adulta. Ele mostra a vida de Nicole e Ricardo Waterson e seus filhos Gumball, Darwin e Anais, vivendo um dia a dia bem doido. O desenho brinca com a evolução, tecnologia, vício, capitalismo e muitas outras coisas que a gente vive no mundo real. Vale a sua conferida.

Hora de Aventura

Hora de Aventura

Um desenho pós Guerra dos Cogumelos, mostra as aventuras de Finn (o humano) e Jake (o cachorro) pela Terra de Ooo. Assim como Gumball, também é um desenho da Cartoon e com temática adulta. Isso, porque mostram relações amorosas diversificadas, personagens com personalidades bem definidas e muitos questionamentos sobre a sociedade, coisas que uma criança não entenderia de primeira como um adulto saca.

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin