O US Open é um novo formato de um dos torneios mais antigos do mundo, o US National Championship. O US Open é disputado nos Estados Unidos e teve a sua final no dia 09 de setembro, ele geralmente tem início no final de agosto e dura duas semanas. Nesse ano, a tenista Serena Williams, um grande nome nas quadras, quase conseguiu vencer o campeonato na modalidade simples feminino, mas acabou perdendo no final para a tenista Naomi Osaka.

Não tem como falar de tênis e não falar das tenistas mais bonitas que arrasam nas quadras e no nosso coração também! Nesse campeonato, pudemos ver algumas das tenistas mais famosas, mas vamos mostrar também algumas outras que vale a pena falar, então, pode preparar a raquete porque depois de conhecer elas você com certeza vai querer começar a jogar tênis.

Serena Williams

serena williams

Uma das tenistas com mais vitórias no currículo, Serena Williams joga pelos EUA, tem 36 anos é uma MILF de tirar o fôlego.

Caroline Wozniacki

caroline wozniackiWozniacki é uma tenista dinamarquesa. Com os seus 28 anos anos, a musa já trouxe algumas conquistas para o seu país e com certeza muita beleza.

Eugenie Bouchard

genie bouchard

A canadense mostrou que sabe jogar e subiu rapidamente no ranking, assim como nos nossos corações.

Maria Sharapova

maria sharapova

Reprodução: Instagram

Sharapova, outro grande nome no mundo do tênis! A russa conquistou inúmeros títulos ao longo dos anos e isso a tornou uma das tenistas mais bem pagas.

Dominika Cibulkova

domic ibulkova

Reprodução: Instagram

 

Dominika é a maior tenista profissional da Eslováquia, a gata chegou a enfrentar a Maria Sharapova, mas acabou perdendo.

Maria Kirilenko

maria kirilenko

A tenista russa de apenas 31 anos já encantou muitas pessoas desde nova, além disso, conquistou uma medalha de bronze nos jogos olímpicos em 2012.

Daniela Hantuchova

daniela hantuchova

Daniela é uma ex-tenista eslovaca, ela se aposentou em 2017, mas já trouxe muitas vitórias para o seu país.

Mandy Minella

mandy minellaTenista luxemburguesa, Mandy conquistou a posição de 66º lugar no ranking e o 1º nos nossos corações.

Ana Ivanovic

ana ivanovic

Reprodução: Instagram

Ex-tenista da Sérvia, Ana conquistou teve suas conquistas e chegou em várias finais disputadas.

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin