Hoje é dia 6 de setembro (6/9) e já sabe, não é? Para aproveitar o Dia do Sexo do melhor jeito é bom um ótimo sexo ao vivo. Completando o primeiro ano como camgirl do CameraHot, a morena Flaviana Hot é a peituda na webcam que você precisa conhecer.

Com a entrevista que ela deu, nos ensinou fetiches que NUNCA sequer imaginamos e mostrou toda a experiência que tem.

Peituda na webcam do CameraHot

Peituda na Webcam: Fotos da camgirl Flaviana Hot do CameraHot

Se até de costas assim dá pra ver que os peitos da Flaviana Hot são deliciosos, vai se surpreender com as outras fotos. A camgirl de 26 aninhos tem esse corpo que mata de tesão, um lábio gostoso e uma lábia melhor ainda.

“Sou uma mulher gentil e doce, podemos ser muito mais que amante. Prezo muito por um momento gostoso!”, conta a morena. De shortinho, de vestido, até de camiseta. Como for ela sempre deixa todos usuários loucos, no Twitter do CameraHot também!

Entrevista Flaviana Hot

A gata é impressionante!  Saiba tudo que acontece na sala dela e o que mudou na vida da camgirl.

Peituda na Webcam: Fotos da camgirl Flaviana Hot do CameraHot

O que mais curte no fato de ser camgirl?

Flaviana Hot: Sinto muito prazer nos atendimentos! Adoro conhecer pessoas, bater um papo bacana e dividir experiência. Ah claro, também amo me exibir.

Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

Flaviana Hot: Já realizei várias! As fantasias mais conhecidas, como inversão (que eu adoro!), podolatria, chuva dourada e exibicionismo com sexo na minha varanda e seduzindo o entregador. E outras que eu nem sequer tinha ouvido falar como Asfixiologia do BDSM, Sissy (inversão de gêneros) e Giantess (role play de mulher Gigante).

Peituda na Webcam: Fotos da camgirl Flaviana Hot do CameraHot

Que fetiches deseja realizar ainda no site?

Flaviana Hot: Tenho muita curiosidade de atender uma mulher, é um desejo que nunca realizei. E olha que tenho uma pepeca de borracha para brincar gostoso! rsrs

O que mudou na sua vida depois que se tornou camgirl?
Flaviana Hot: Apesar de eu estar mais de 8 anos “nesse meio”, mudou bastante coisa. Estou sempre aprendendo coisas novas, isso é ótimo! Experimentei coisas que me deram muito tesão e me desafiam todo dia. Claro que tudo vai estar no meu consenso, mas sou bem aberta a novas experiências.

 

Para ver as fotos dela sem calcinha, veja o Camgirl do Dia: Flaviana Hot no Papo18.

 

Peituda na Webcam: Fotos da camgirl Flaviana Hot do CameraHot

O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala do CameraHot?

Flaviana Hot: Ele pode esperar de tudo, até porque não gosto daquela coisa mecânica, fingida e rápida. Não que uma rapidinha não seja gostosa, mas na minha sala podemos aproveitar um bom papo, beber e rir juntos. E quando tiver sexo virtual vai ser bem gostoso e, certamente, inesquecível!

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin