Já curtiu a Josi Mancini na semana passada? A outra apresentadora do sucesso GamePlay Papo18 posa pras fotos do Hora da Gata. Hoje você conhece a Clara do CameraHot, a morena linda e com corpasso.

Confira o ensaio completo e a entrevista da gata!

Clara do CameraHot

Hora do Homem Clara do CameraHot morena linda (5)

A Clara é mulherão com 19 aninhos, mas também ganha por ter uma simpatia deliciosa. Rosto e corpo lindo, não tem como olho não grudar nessas fotos.

Empina a bunda, se toca sem pressa e se mostra inteirinha nos chats de camgirl.

Hora do Homem Clara do CameraHot morena linda (12)

Além de tudo é safada, já realizou fetiches gostosos demais. E como vai ver na entrevista, ela curte mesmo provocar.

Veja tudo que a Clara, a nova favorita dos gamers, contou!

O que mais curte no fato de ser camgirl?

Clara: Gosto da parte de ser varias pessoas em uma só, porque cada cliente gosta de um tipo de garota. É também pela questão de conhecer pessoas novas, sem precisar de tabus. Contar meus desejos mais sacanas, porque sei que eles vão adorar.

Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

Clara: Acho que a fantasia que mais realizei foi inversão de papéis, mas realizo também bastante podolotria (fetiche por pés). Tem usuários que gostam do fato de ser “corno” e pedem para eu ficar me exibindo para outros caras, ou no fim eles que me chamam no privado e me imaginam eu com outro. Confesso que é esse tipo de brincadeira que eu mais gosto.

 

Hora do Homem Clara do CameraHot morena linda (3)

Que fetiches deseja realizar ainda no site?

Clara: Fazer algum show em algum lugar público, tudo que é proibido é mais gostoso. Mas não quero fazer no estilo vídeo gravado. Quero show mesmo, de preferência com algum cara rs

O que mudou na sua vida depois que se tornou camgirl?

Clara: Eu comecei a descobrir mais sobre a minha sensualidade, descobri como o meu corpo pode ser mais desejado do que eu imaginava. Não sabia da minha capacidade para excitar tanta gente, nunca imaginava que ia gozar tanto com alguém na web kk. Aaah descobri também meu interesse em homens mais velhos!
Hora do Homem Clara do CameraHot morena linda (11)

O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala do?

Clara: Dependendo da abordagem dele, ele terá o melhor de mim! Não gosto de nada com pressa, apesar que uma rapidinha às vezes também é bem gostoso. Se ele quiser ligar a cam é uma boa também, eu adoro conhecer meu clientes e ver o que eles têm para me mostrar rs. Isso ajuda a ter uma sintonia bacana e apimentar nossa brincadeira, quero que ele saiba que posso ser a menina mais santinha e meiga. Mas se souber me provocar bem, seria aquela puta mais safada que ele tem vontade de pegar.
Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin