Muita gente esconde, mas todo mundo se amarra num hentai. Por algum motivo, acaba que essas animações japonesas de putaria têm um atrativo todo especial. Pode ser pelo estilo louco ou por não ter medo de caprichar nos fetiches e fantasias, o fato é que os vídeos de hentai estão entre os mais populares do mundo.

Quer uma prova? O termo hentai foi o segundo mais procurado no PornHub tanto em 2018 quanto em 2019. Mas não ache que é só coisa de gringo, não. Por aqui, a palavra ganhou a medalha de ouro como mais buscada em 2018 e a medalha de prata no ano seguinte.

Diante disso, nada melhor do que a gente dar uma conferida lá no site de vídeos de putaria para ver quais são os melhores hentais do PornHub. Confira com a gente.

Veja os melhores hentais do PornHub

Confira alguns dos vídeos mais assistidos, mais relevantes e/ou mais curtidos do gênero em todos os tempos no site.

Irmãos de mentira fodem na escola

Um dos mais visualizados e mais curtidos, esse hentai tem absolutamente tudo que um clássico do gênero precisa. Genitais censurados, quebra de tabu, roupas de colegial, romance na escola, close do orgasmo por dentro. Perfeito para um iniciante entender como funciona um hentai.

Brincadeira entre amigos esquenta

A Haruomi estava precisando dar uma descansada e seu amigo apareceu para cuidar dela. O que rolou em seguida foi o sonho de qualquer cara que tem uma melhor amiga gostosa assim. Confira para entender o porquê desse vídeo ter quase 30 milhões de views e se tornar o mais assistido de todos os tempos no PornHub.

Garota gamer recebe uma visita inesperada

Nessa animação em 2D que pode ser vista em 4K, você tem sem censuras um hentai original entre dois jovens que se encontram pra uma partidinha de videogame, mas que acabam tendo bem mais.

A monstrinha tem o que quer e merece

Itadaki! Seieki é uma série hentai de uma garota meio súcubo meio vampira e totalmente pirada em sexo. O diferencial para esse vídeo ser um dos mais vistos e amados do PornHub é ter a dublagem em inglês.

Dupla lésbica em 3D

Uma das danças mais amadas pelos fãs de animes, a Miku Miku Dance ganha uma versão 3D com duas gatinhas bem assanhadas. Além de sensualizar com seus movimentos, elas logo partem para algo mais.

A paródia hentai

Claro que existem paródias pornô no estilo hentai também. Aqui, o que hora é uma foda com muito bondage e sondas de todos os tipos para Ryuko Matoi, a protagonista do desenho Kill La Kill.

A MILF e o moleque tarado

Os vídeos de MILF transando com carinhas inexperientes vêm sendo alguns dos mais populares do PornHub há anos. Para misturar duas categorias tão amadas, nada melhor do que um hentai bem nesse estilo. Por isso ele é o 2º mais visualizado de todos os tempos da plataforma.

Curtiu ver a coleção de hentais que a gente separou para você nessa lista pornô de vídeos bem sacanas? Então cola nos comentários para dizer o que achou e aproveita pra ver muito mais conteúdo de putaria aqui no Hora do Homem.

Leia também

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin