A série de punheta guiada é um dos maiores sucessos do Papo18 e nós aproveitamos sempre que podemos pra assistir. Quer ver um bom vídeo de pornô JOI em Português? Então assista a Dayse do CameraHot nesse especial com dominação.

Essa morena de 23 anos está se tornando especialista na hora de mandar no chat privado, então não há ninguém melhor pra dar ordens. Aceita?

JOI em Português com Dayse do CameraHot

JOI em Português: Dayse faz punheta guiada com dominação

“Você é o pauzudo que as meninas da academia falavam?”, já chega ela em um bom role-play erótico. Interpretando só pra deixar tua imaginação rolar, assim como um bom JOI Porn.

“Tenho uma proposta pra te fazer, eu tô te escolhendo pra ser meu submisso hoje. Você não vai desperdiçar essa oportunidade de ser mandado por uma gostosa igual a mim, não vai, né?”, provoca.

Ela abaixa a webcam para mostrar o corpo todo, enquanto manda você alisar o pau por cima da calça. Massagear enquanto pensa no corpo dela, tirando roupa e calcinha.

JOI em Português: Dayse faz punheta guiada com dominação

Desde seu ensaio sensual no Hora da Gata, a Dayse já apareceu aqui outras vezes. Vimos ela receber oral de uma mulher pela primeira vez no Fala que eu te Chupo, que pelo jeito gostou bastante, e foi chupada de novo por uma loirinha na cozinha no Master Chup.

JOI em Português: Dayse faz punheta guiada com dominação

Agora ela já quase sem roupa, fica com calcinha na boca. Bem no clima do BDSM, ela pede pra você fazer direitinho enquanto ela bate forte na bunda – mas se lambuzar no final, vai ter que limpar tudo sozinho.

Clique abaixo para assistir o “Punheta Guiada da Dayse” no Papo18 Vídeos.

JOI em Português: Dayse faz punheta guiada com dominação

Converse com a Dayse

Gostou da vibe dessa novinha safada? Encontre a sala da Dayse e já chama para experimentar um chat privado no estilo de pornô JOI com ela.

CHAME A DAYSE NO CHAT PRIVADO DO CAMERAHOT!

Quer ver mais alguma gostosa fazendo punheta guiada? Deixe nos comentários!

Veja também

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin