Todo mês, o Papo18 faz a lista “Novinhas da Cam” com as modelos que são revelação. E o ranking de Setembro só selecionou a nata do site, novinhas gostosas mesmo. Isso eu garanto.

Para dar uma renovada no pornô e sexo ao vivo, dá uma chance pra sala dessas delícias.

Novinhas gostosas de Setembro

As camgirls do CameraHot que aparecem aqui hoje são Jess Lolla, Mandy, Lay, NicGuyot, PoKaHot e Tati Skunk. Qual é a sua favorita?

Jess Lolla (18 anos)

Essa delícia de novinha é uma das mais novas camgirls do CameraHot e, no pouco tempo, já provou que é um furacão de mulher. Safada e com um ótimo papo.

Além de mostrar o corpo todo naturalzinho na webcam, também podemos ver o rosto lindo da ninfeta que nasceu em 2001 (sim!).

Mandy (19 anos)

“Ninguém manda nessa raba”, a Mandy é menina livre demais. Dona dela mesma, mas que sabe muito bem obedecer quando quer. Se você curte fazer dominação pode ter achado uma ótima parceira.

No mundo safado dela pode ter muito anal, as melhores reboladas na webcam e uma buceta bem molhadinha. Eita, morena!

Lay (19 anos)

FOTOS: 6 novinhas gostosas pra passar o resto mês

Assim de peitinhos pra fora, como veio ao mundo, a galeria dessa gostosa é pra se apaixonar. Com coxas e uma bunda deliciosa. Mas o carisma dela é o principal destaque da sala, aquelas minas pra passar horas conversando.

Sem falar que a Nay do CameraHot está experimentando novos fetiches, virgenzinha dos desejos mais secretos. Que tal contar os seus?

NicGuyot (20 anos)

Já sacou que essa é uma das camgirls estilosas do chat, uma estudante que tá pronta pra te mostrar mais em um chat privado. Com um mistério sedutor clássico.

Pra ela ser camgirl é uma diversão, “te dar prazer vai ser hobby, faço o que quiser e obedeço direitinho”. Já nessa descrição conquistou alguns de vocês que eu sei.

PoKaHot (22 anos)

Se quer uma morena com o corpo definido, todo durinho, a PoKa é a modelo certa para você. Pô, essas fotos já merece ser capa da (falecida) Playboy com um pôster gigantesco.

E a camgirl índia não é SÓ esse corpasso e uma webcam de qualidade, também sabe fazer um chat educado que termina com a melhor putaria.

Tati Skunk (30 anos)

A Tati é uma camgirl magrinha, mas com o corpo muito bem distribuído. Transmite no chat para dar uma relaxada no trabalho. E quem não curte uma boa gozada pra esquecer os problemas.

Além de fazer show solo ao vivo, a gata alternativa também leva o acompanhante para fazer brincadeiras mais ousadas. Já garanto, ela é das mais safadas!

Chat privado do CameraHot

Converse com todas elas agora no sexo ao vivo do CameraHot, fala que eu indiquei!

Leia também

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin