Apesar de parecerem de outro mundo, as gostosas também passam por problemas e tomam algum sustos. Uma das maiores provas disso é a Tati Minerato, que parou na UTI tentando ficar mais gostosa com uma lipoaspiração.

Se a gente parar pra olhar, não é como se a gata tivesse precisando de mais um up, ela já tava no ponto. Mas não vamos julgar, vamos apenas conhecer melhor essa loira que só quer ficar a cada dia mais excitante.

A lipoaspiração que deu errado

De repente, o Brasil foi pego de surpresa com a notícia de que Tati Minerato estava saindo do hospital depois de 10 dias internada por complicações em lipo. Todo mundo quis logo saber o que aconteceu com a musa.

O que aconteceu foi o seguinte: após um procedimento estético de lipoaspiração, Tati começou a aparecer com manchas vermelhas e irritações ao longo de todo o corpo. Com a piora do quadro, a rainha de bateria acabou sendo internada. Foram dias de muita preocupação, mas a bela já está se recuperando em casa e diz “não vou fazer mais”.

O motivo do procedimento

Pode ser só especulação, mas tem um bocado de comentarista de TV dizendo que a loiraça correu pra lipo por descobrir que vai ser uma das próximas estrelas no reality show A Fazenda.

Bom, depois de saber o quanto essa danada se dedica a ficar ainda mais bela, mesmo sofrendo consequências, tenho certeza que você vai ficar de olho na musa do carnaval quando ela pintar por lá.

Gata do carnaval

Surgida no Caldeirão do Huck como Musa da Gaviões em 2006, a loira ganhou o segundo lugar na competição. Entre 2009 e 2017 ela desfilou como rainha de bateria da sua escola de coração.

Tretas na folia

Mas seu sangue quente e sua paixão pelo carnaval já tinham feito a gostosa se envolver em uma polêmica. Em 2018, ela saiu na mão com Renatta Taruel, a Imperatriz da Gaviões. Por causa da pancadaria, as duas foram dispensadas pela escola.

Irmã de Panicat

Parece que a beleza é de família! Isso porque Tati é irmã da ex-panicat Ana Paula Minerato, outra gostosa que agitava os palcos brasileiros e fez a cabeça de muita gente com seu corpão.

Gostou de saber tudo sobre a Tati Minerato e a história que fez ela parar na UTI? Feliz com a melhora da gata? Então deixe um salve para a musa aqui nos comentários e aproveite para conferir outras belas que apareceram no nosso Hora da Gata.

Veja também

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin