A Hora da Gata da semana agrada gregos e troianos, com aquela doçura e corpo pra pedir em casamento logo no chat. A Sweet Lolla do CameraHot é uma menina insaciável, maluquinha pela vida do sexo online.

A camgirl loirinha contou os fetiches que já realizou no site, além de fazer um ensaio delicioso de lingerie.

Sweet Lolla do CameraHot

Camgirl Loirinha: Veja as fotos da Sweet Lolla do CameraHot

A novinha que já participou do Banho Papo18, tirou umas fotinhos bem quentes na pia da cozinha e se agarrando nos lençóis. Imaginação vai longe assim.

Bunda redondinha e peitos durinhos, a gata é um show a parte no CameraHot. Além desse corpão, ela é boa de papo e sabe conversar com qualquer usuário – a gata é a perfeita namoradinha.

Camgirl Loirinha: Veja as fotos da Sweet Lolla do CameraHot

Espiou pra ver se não tem ninguém olhando? Veja agora todas as safadezas que ela contou na entrevista.

O que mais curte no fato de ser camgirl?

Sweet Lolla: Não ter nenhum tipo de limitação e principalmente o fato de poder ser uma verdadeira putinha, sem pudores ou receios do que irão pensar.

Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

Sweet Lolla: Já realizei algumas, mas a que arrancou um orgasmo de tirar o fôlego foi a de ser a “sobrinha do titio”. Puts! Só de lembrar do banho que o titio me deu e de como ele lavava a minha bucetinha e depois subia para os seios e mamava gostoso … Hmmmm já fico molhadinha.

Que fetiches deseja realizar ainda no site?

Sweet Lolla: Adoro incestos por ser algo extremamente proibido. Gostaria de realizar mais fantasias como a mencionada anteriormente, me passando por uma menininha. Ou algo mais brutal que envolva submissão e afins.

Hora da Gata Sweet Lolla camgirl loirinha fotos exclusivas fetiche sobrinha titio (8)

O que mudou na sua vida depois que se tornou camgirl?

Sweet Lolla: Poderia listar uma série de benefícios que o site me trouxe, mas prefiro deixar aqui apenas a parte que eu mais valorizo, SEXO! A foda ficou milhões de vezes mais gostosa, aproveito o rosto de menininha inocente para provocar o parceiro e deixar ele de pau duro em lugares impróprios, rs, me divirto com a forma com que ele fica apavorado e com tesão ao mesmo tempo. Perdi totalmente a vergonha quando o assunto é provocar e meter, adoro ganhar tapas e que puxem o meu cabelo enquanto eu peço mais e mais.

Hora da Gata Sweet Lolla camgirl loirinha fotos exclusivas fetiche sobrinha titio (4)

O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala e fechar um atendimento?

Sweet Lolla: Pode encontrar desde uma mulher super séria a uma ninfetinha extremamente putinha, molhada e dona de um orgasmo maravilhoso. Irá depender do user, da intimidade e espaço que me dará.

Acesse o CameraHot

Gostou da Sweet Lolla? Conheça a camgirl loirinha e várias outras no chat ao vivo do CameraHot!

Leia também

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin