Desde que surgiu com seu vestido rosa que chocou a universidade que frequentava lá em 2009, Geisy Arruda sempre conseguiu duas coisas: sensualizar e se manter relevante na mídia. Ao longo desses 10 anos, a gata paulista não para de dar notícia.

Muito disso é pela facilidade que ela fala sobre sexo sem tabus. O fato é que ela virou uma queridinha da mídia e nunca ninguém conseguiu esquecer a bela.

Até por isso, temos a própria gata e muitas das novidades que ela andou aprontando bem recentes para povoar nosso Hora da Gata com essa celebridade nacional.

O decotão

Sempre preparada para mostrar suas curvas, Geisy Arruda adora postar fotos sensuais e nudes no Instagram. Entre as façanhas mais recentes para mostrar a que veio, a gata apareceu com um vestido coladinho e um decote generoso.

Só dar uma olhadinha para encontrar vários comentários no estilo “Geisy cada vez mais gostosa” ou “Cada dia mais linda” na foto dessa quinta (5), que virou até notícia.

Mas não ache que ela resolveu sensualizar só de uns tempos pra cá. Na verdade, o feed da celebridade é repleto de fotos tão quentes quanto a plataforma poderia permitir.

Vídeo com camgirl

Como sexo não é tabu para Geisy, mas sim assunto, a gata anda se inovando no tema sempre que possível. Inclusive, ela tá no YouTube com o programa Ponto G, que aborda tudo sobre o que rola entre quatro paredes.

Em um dos episódios mais recentes vale comentar que aconteceu uma participação pra lá de especial. A deliciosa camgirl Clara, do CameraHot, apareceu por lá para brincar de “verdade ou desafio” e saiu quase pelada contando vários segredos inacreditáveis. Confira:

Não quer mais nudes

Não os próprios, claro. Mas na primeira semana de agosto de 2020, ela deu um basta e mandou a real, está cansada de receber fotos de pênis dos fãs nas mensagens diretas das suas redes sociais. “Olha, eu admiro a coragem de alguns homens que me mandam direct, porque tem que ter coragem pra mandar fotos dessas rolas medonhas de feia. Guarde seu trem feio para você, moço”, disse a famosa sem meias palavras.

Amor pela própria vagina

A gata está cada vez mais liberada sexualmente com o tempo e conta ter aprendido ao longo dos anos a ter prazer. Geisy explicou em entrevista à revista Quem: “Passei a colocar a minha vagina em primeiro lugar”.

“Comecei a ser mais egoísta em relação a isso e me tocar durante as relações, fazer coisas que eu gostava, usar acessórios… Comecei a entrar nas relações não mais preocupada se eu estava gorda, magra, feia ou que tinha que fazer algo incrível”, explica.

Ainda acrescentou: “quando eu saía com homens, me preocupava tanto em dar prazer para eles que não conseguia ter o meu prazer”. 

Transando menos do que gostaria

Apesar de sempre demonstrar sensualidade, a gata andou comentando sobre sua vida sexual na mesma entrevista à revista Quem. “Quando eu era anônima, transava muito mais. É a parte ruim da fama”, comentou Geisy Arruda. Será que é por estar ocupada demais ou por que a galera começou a se sentir intimidada?

Curtiu ver tudo sobre essa celebridade quente que é a Geisy Arruda? Então vem pros comentários e deixa a sua opinião. Em seguida, cola pra ver ainda mais artigos sobre gatas, sexo e muita putaria no Hora do Homem

Confira também

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin