“Meter na esposinha” virou um grande meme dos últimos tempos, mas hoje na Hora da Gata temos uma comedora de casado por aqui. Aricia Silva ganhou destaque por ter conquistado o ator Arthur Aguiar, ex-marido da Mayra Cardi.

Mas quem é essa mina? Será mesmo que ela pegou o homem dos outros? Para saber isso e muito mais sobre a nossa gata, vem aí com a gente.

Quem é Aricia Silva

Famosa por ser um dos maiores destaques da última geração de Panicats, Aricia voltou com tudo para os holofotes após se tornar alvo da polêmica com a ex-BBB Mayra Cardi e o ator/cantor Arthur Aguiar.

Gostosaça e influencer do Instagram, ela teve suas conversas quentes com o malandro expostas. Nada é certo, mas tudo indica que além de bela, a Aricia é mesmo uma “comedora de esposo”.

Já saiu nua

Aricia Silva posou para a revista Playboy em 2014, dividindo o ensaio de Capa com as suas companheiras de Pânico na Band, Fernanda Lacerda (a Mendigata) e Veridiana Freitas.

Ex-panicat e ex-peoa

Além de ex-panicat e capa da Playboy, Aricia voltou para a TV em 2019 para ser participante do reality show A Fazenda. Por lá, a gata voltou a ganhar holofotes e pode ganhar muito mais fãs.

Também levou chifre

Antes de se envolver na polêmica do casal, ela mesmo foi alvo de traição. Aconteceu quando ela namorava o DJ Netto, que se envolveu com a belíssima ex-BBB Hariany Almeida.

Aricia ficou chateada: “Sempre fomos amigas. A nossa relação começou embaixo do nariz dela. Tem vários vídeos dela desejando felicidades ao casal”. Eita!

Casos com outros famosos

O atual namorado da Anitta, Gui Araújo, também já caiu nas garras dessa musa sensual. Mas Aricia não curtiu muito. 

“Nada a ver, eu já fiquei com ele, mas zero chance agora. Acho que ele me odeia. Ele é doido, assexual, enfim…”, comentou.

Além disso, a capa da Playboy também já pegou o pai do Neymar. Um baita currículo de conquistas.

Treta com colega de trabalho

As polêmicas da gostosa ainda não param por aí. Disputas de ego não eram raridade entre as assistentes de palco do Pânico. “Não é novidade que a gente nunca bateu de frente. Você sempre foi uma menina que sempre teve ego, caras e bocas”, soltou sua colega de programa Carol Dias.

A Mendigata ainda comentou sobre a polêmica dela com Arthur Aguiar: “Não é a primeira e nem vai ser a última vez que ela talarica alguém”. Essa aí curte um esposinho mesmo.

Curtiu o Hora da Gata com Aricia Dias?

Com certeza você gostou de saber mais sobre a ex-panicat “comedora de esposo” que anda dando notícia por aí. Para conhecer a fundo e ver muito mais sobre as maiores gatas do momento, cola com a gente no Hora do Homem.

Confira também

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin