Existem encontros pouco prováveis, mas que quando acontecem só podemos aplaudir e compartilhar muito. Já imaginou que Geisy Arruda visitaria uma camgirl do CameraHot? Ela passou na sala da Reed e assistiu um strip.

Veja o que rolou na conversa, até porque a Geisynha já contou pra gente que é bissexual. Então esse chat ferveu!

Geisy Arruda com camgirl Reed no CameraHot

Essa parceria funcionou bem demais, queremos mais vídeos desses sim!

A inesquecível Geisy Arruda

Acredite, Geisy Arruda completa 10 anos do fatídico episódio do vestidinho rosa vaiado pela universidade toda – mas não poderia estar melhor. A gata, além de se consolidar como influencer com seus quase 2 milhões de seguidores no Instagram.

Prestes a lançar seu livro de contos eróticos sobre uma modelo de webcam, ela aproveitou para mergulhar na experiência. Sendo uma camgirl do CameraHot por um dia, um evento que rendeu strip, fantasia e alguns fetiches dos usuários realizados – por exemplo, podolatria e dominação.

A gente aproveita esses momentos mais quentes da musa do vestidinho.

A camgirl Reed

Dona de uma combinação fatal, um rabão gigante e uma cinturinha fina, a camgirl Reed é uma novinha de 19 anos que coleciona avaliações excelentes dos usuários. Não é a toa que Geisy foi fazer uma visita no chat dela.

Faz poucos meses que essa delícia mostrou o rostinho pela primeira vez, durante uma transmissão da Agenda de Goldshows. Já participou do Hot Games do Papo18 Vídeos e devemos ver novidades dela por aqui.

Test-drive da Geisy

Enquanto isso, veja como foi a conversa (E STRIP-TEASE) postada pela Geisy Arruda em sua conta oficial do Twitter.

Todas camgirls do CameraHot

CAAAARALHO, REED! Só a expressão da Geisy reagindo a essa rebolada garanto que já representa a gente bastante! Quer ter a mesma experiência no chat privado dessa gata? Clique no link abaixo, aproveitando ela e mais de 800 camgirls!

CHAME A CAMGIRL REED NO CHAT PRIVADO DO CAMERAHOT!

Qual outra gata você indicaria para a Geisy conhecer? Deixe nos comentários!

Veja também

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin