O Big Brother Brasil já mostrou para o mundo centenas de participantes gostosas demais, mas dessa vez se superou na escolha da repórter de rua da Rede BBB.

Conheça mais sobre a Nyvi Estephan, musa dos gamers que assume o microfone do programa.

E, sinceramente, podemos fazer petição pra ela pegar o lugar do Tiago Leifert também, não é?

Hora da Gata: Nyvi Estephan

Influencer, apresentadora e um mulherão. Tudo isso com seus 28 anos, uma gata que podemos ficar BEM de olho.

Nova repórter do Big Brother Brasil

“Essa loucura de passar a integrar a família Big Brother, eu ainda não me acostumei muito com isso”, fala a apresentadora em vídeo publicado no Globo Play.

Ela recebeu o convite por meio de uma ligação, no período que estava apresentando uma premiação de jogos online, e foi uma surpresa que já motivou a gata a começar 2020 com o pé direito.

Promovida assim, tão rápido, para o cast global que tantas outras gatas sonham.

Elenco da Rede BBB

Nyvi chega para somar forças ao elenco da Rede BBB, que já conta com três apresentadoras que fazem a gente querer realmente acompanhar a tão chamada “casa mais vigiada do Brasil”.

Duas ex-participates, Ana Clara Lima (finalista do BBB 18) e Fernanda Keulla (vencedora do BBB 13), e a repórter Tata Dias do GShow.

O Instagram bombado (@nyviestephan)

UEEEEPA, o Instagram da Nyvi Estephan tem mais de 1,3 milhões de seguidores e milhares de curtidas. Até porque, olha as fotos que a gata posta da sua rotina fitness e dos ensaios sexy.

Gostou dessa amostrinha, né? Então aproveita e segue esse mulherão, e comenta lá “Vim pelo Hora do Homem”.

Capa da Playboy Brasil

Antes da Playboy Brasil ser definitivamente enterrada com diversas polêmicas, tivemos a chance de ter a Nyvi como uma das últimas capas. Uma das edições que mais teve download ilegais das fotos na história da revista. Por que será, né?

O ensaio saiu finalmente por conta de uma petição popular, sim, os punheteiros foram bem empenhados na missão de fazer as fotos acontecer.

Na edição de outubro de 2016, a morena foi uma coelhinha brasileira que marcou mesmo. E fazendo jus ao legado da Playboy Brasil, ela continua publicando diversos ensaios sensuais todos os anos. Um orgulho mesmo.

Musa dos gamers

Entre os talentos da morena não estão só a habilidade de manter o público entretido e falar super bem, ela também é uma extrema conhecedora do universo gamer e nerd.

Como é amada pela galera dos E-sports, ainda devemos ver muito ela brilhando no futuro do esporte digital. Já que a tendência é crescer cada dia mais.

Enquanto o Big Brother Brasil 20 não sai, com o tão chamado “elenco de rostos conhecidos”, confira outros artigos em parceria com o site de camgirls CameraHot.

Leia também

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin