Ela que tá em destaque agora com a continuação de Malévola, é uma das mulheres mais lindas do cinema contemporâneo. Confira as fotos da Angelina Jolie que nos encantam sem escapatória.

A eterna Malévola Sexy

Polêmicas a respeito de seu corpo, assumir o posto de diretora de filmes e o fim do casamento com Brad Pitt. Tudo isso construíram uma Angelina mais forte que usa sua voz para mostrar presença das mulheres no mercado.

“O mundo precisa de mulheres más”, é o que a gata afirmou em sua mais recente entrevista para a revista Elle.

“Elas são apenas mulheres que estão cansadas da injustiça e do abuso. Mulheres que se recusam a seguir regras e códigos que não acreditam ser melhores para si ou para suas famílias. Mulheres que não desistem de sua voz e direitos, mesmo correndo o risco de morte, prisão ou rejeição por parte de suas famílias e comunidades. Se isso é maldade, então o mundo precisa de mulheres mais más”, defende na entrevista.

A musa de menos de 40kg tem uma força de se surpreender.

Uma carreira de respeito

Para chegar ao Hall da Fama entre os principais nomes da indústria do entretenimento, o bocão de Angelina passou por diversos sucessos do Cinema. Desde seu Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Garota Interrompida (1999) até sua mais recente indicação em A Troca (2009).

Coleciona prêmios, críticas positivas e um reconhecimento que poucos profissionais conseguem. Não é por nada que patrimônio líquido dela é cotado em 100 milhões de dólares.

Sex symbol da geração

Quem não amou a atuação dela como a aventureira Lara Croft, que rendeu jogos de Playstation e muita fantasia de Halloween. Essa mulher marcou toda uma geração como um símbolo sexual.

A presença forte e sempre enigmática como no filme Sr. e Sra. Smith (2005), com seu até então marido Brad Pitt, não tem como esquecer. Se ela aparece em cena, o cinema todo perde o fôlego.

Cenas de sexo

Ok, eu sei bem por quais cenas você tá aqui. As cenas de sexo da Angelina Jolie foram memoráveis e sempre que temos a sorte de ver o cinema todo perde o fôlego.

Ela já tirou a roupa em vários e vários filmes, como By the Sea (2015), Wanted (2008), Roubando Vidas (2004), Pushing Tin (1999), Gia (1998) Mojave Moon (1996) e Cyborg 2 (1993).

Mas essa cena de Pecado Original é um tesouro da humanidade, que mulher, meus caros!

Fotos da Angelina Jolie

Com a divulgação do filme aí, ainda somos abençoados com muitos ensaios de fotos desse mulherão da porra. Então segue alguns que você PRECISA ver.

Agora que o filme “Malévola: Dona do Mal” está em cartaz é de ficar vidrado na Angelina Jolie sim.

Tem alguma dica de mais uma mulher para o Hora da Gata? Deixe nos comentários.

Leia mais

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin