Agora que no Hora da Gata mostramos um combo de duas modelos peladinhas, com direito a tudo, as coisas estão ficando cada vez mais quentes. Será apresentados à Doce Gauchinha e Cah Carmone – camgirls do CameraHot das boas!

Uma delas coleciona ótimas participações no Papo18 Vídeos e outra decola como uma das novatas de destaque do site.

Camgirls do CameraHot

Confira agora as duas gostosas que estão prontinhas pra te receber no chat.

Cah Carmone: a camgirl baixinha com tudo em cima

De cabelos ruivos e 22 aninhos, a camgirl Cah Carmone é uma delícia que sabe agradar todo usuário que passa na sua sala. A magrinha com corpo todo bem distribuído é um espetáculo.

“Faço tudo com muito prazer, tudo que envolve sexo pode ser uma forma de divertimento para mim e para os usuários”, livre de preconceitos, a gata vai te receber da melhor forma.

A ruiva diz que já realizou muito o fetiche com pés, desde o comecinho, e hoje já podemos chamá-la de Rainha dos Podólatras. Mas não para aí os desejos que ela atende.

“Ainda quero realizar muitas fantasias, mas especialmente um ménage virtual seria perfeito. Fetiches que nunca conheci, jamais me recuso, minha curiosidade é explorar meu corpo – isso que me fascina!”.

E quer ver ela assim de quatro? Pode pedir que ela fica e ainda te garante ir mais longe.

Doce Gauchinha, camgirl loira gaúcha

A Doce Gauchinha é mulherão, já transmite no CameraHot desde 2016 e foi uma das participantes do reality show pornô – a CasaHot. Desde lá é uma das modelos de primeira linha da plataforma.

A sulista fala com os usuários direto de Porto Alegre (RS), e é uma conexão bem intensa. “Ser camgirl é se sentir desejada e amada todos os dias”, conta a loiraça.

A gostosa conheceu muitos desejos com quem passou por lá, como axilismo (desejo por axilas) e chuva dourada (“eu nem imaginava o que era”, diz). Mas também se tornou especialista em outras, como brincar de ser outra pessoa (role play) e aqueles ligados à dominação ou submissão (BDSM).

O que ela ainda quer fazer é marcar um show na Agenda de Goldshows, fazendo exibicionismo em algum lugar mais proibido, como uma praia ou mercado. Se arriscaria com ela?

E o que vai rolar na sala da gostosa gaúcha? “Um bom papo, com sigilo, atenção e liberdade para falar o que sentir vontade. AMO uma boa putaria”, convida.

Chat das camgirls do CameraHot

Quer tirar um tempo com alguma delas à sós? Entre no link abaixo, pesquisa o nome delas e, pronto, tá servido seu chat privado.

Clique aqui e converse com Cah Carmone e Doce Gauchinha no CameraHot!

Leia também

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin