Quem é que não curte um famoso food porn? Ver fotos e vídeos de belas comidas sendo preparados já é uma verdadeira delícia, é claro. Mas muito melhor do que o tal do food porn é o food play.

Pois é, o pornô com comida precisou ganhar um nome diferente. Mas ainda assim, é uma mistura deliciosa e merece toda a atenção. Ainda por cima porque existem diversas formas de aproveitar.

Os diferentes estilos de food play

Todo mundo sempre aprendeu que a mesa não é lugar de brincar. Mas quando a gente leva a comida pro sexo, dá pra se divertir bem à vontade e de maneiras muito diferentes.

Hoje você vai ver aqui com a gente cada um dos tipos de food play que existem. Tudo com exemplos, é claro. Confira essas gostosuras.

Usando de brinquedo sexual

Também conhecido como food as sex toy, talvez seja a primeira ideia que a gente tem quando fala de misturar sexo e comida. É a bela atividade de utilizar comidas em formatos fálicos (ou não) como brinquedos sexuais, principalmente para masturbação e penetração. Como esta novinha se divertindo com um milho na pepeca:

Lambuzando o corpo

Um dos fetiches mais sujos e mais safados de todos. Feito para quem não tem o menor medo de fazer uma bagunça e quer um sexo bem cheio de sabor. A parada é pegar o máximo de comida possível, de preferência coisas que tenham bastante calda e faça bastante sujeira, para lambuzar o corpo inteiro. Exatamente como as duas MILFs fazem aqui:

Comendo e transando

Aqui existem várias formas de realizar o fetiche com comida e ter prazer ao mesmo tempo. Existem as gatas que comem enquanto são masturbadas ou transam. Existem as que colocam comida no corpo de outra para comer. E existe também o famoso boquete com algo a mais. O vídeo de exemplo é bem desse último caso, com uma loirinha bem safada mamando um pau cheio de creme.

Anal food play

Ele não é tão diferente do food as sex toy que vimos lá em cima. Mas parece existir uma categoria específica para quem usa comida como brinquedo sexual para enfiar no cuzinho: é o anal food play. Temos um belo exemplo com a Lana Rhoades aqui embaixo:

Misturando os estilos

Claro que nenhuma dessas brincadeiras precisa ter algum tipo de limite fixo e imutável, que não pode ser ultrapassado de maneira alguma. Sendo assim, existe a mistura de lambuzar o corpo, comer enquanto receber uma masturbação e usar a comida como sex toy nas mais diversasa combinações possíveis também. O negócio é usar a imaginação para amplificar o prazer.

Curtiu ver os estilos diferentes de food play que existem? Gosta da ideia de misturar pornô e comida? Sendo assim, o negócio é deixar o seu comentário ali embaixo e seguir aqui com a gente no Hora do Homem para continuar vendo os melhores conteúdos de gastronomia, estilo de vida e sexo da internet.

Veja também

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin