A gente sabe que vocês gostam de uma loirinha, lá vai mais uma grande pedida do Hora da Gata. A Daynne do CameraHot conta pra gente os maiores segredos da sua sala e ainda libera umas fotos vestida de enfermeira sexy.

Daynne de enfermeira sexy

Hora da Gata Daynne Mulher loira camgirl CameraHot peituda safada putinha (4)

A Daynne tem orgulho de ser camgirl. Quase dois anos no CameraHot, a loira é daquelas que deixa usuário babando. Nessas fotos ela te leva pra Enfermaria pra cuidar direitinho.

Hora da Gata Daynne Mulher loira camgirl CameraHot peituda safada putinha (12)

A loira tem corpo inteiro perfeito. E na sala ainda sabe aproveitar pra realizar os maiores fetiches e aproveitar com o “maridinho”.

Veja tudo que ela contou sobre o universo do sexo ao vivo.

O que mais curte no fato de ser camgirl?

Daynne: Desde que entrei para o CameraHot aprendi e cresci muito. O que mais curto nisso tudo é saber que estou fazendo alguém feliz, seja pela boa conversa ou prazer (strip, fetiches ou sexta). Amo me exibir e saber que tem alguém me desejando, ser namoradinha virtual.

Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

Daynne: Já tive a oportunidade de realizar muitas fantasias sexuais. Uma delas foi trazer casal de amigos, aquela deliciosa troca de casal pra cam. Eu e ela tivemos vários orgasmos durante o oral. Eu e meu esposo realizamos muitas fantasias, além de óleo no corpo, anal e sexo no banho.

Que fetiches deseja realizar ainda no site?

Daynne: Tem vários fetiches que ainda quero realizar. Fazer sexo com três mulheres chegando a múltiplos orgasmo. Queria também fazer com meu marido e um negão bem dotado, me judiando muito em todas posições. Me enchendo de porra em todos lugares. Algemas, chantilly, morango, muita coisa!

O que mudou na sua vida depois que se tornou camgirl?

Daynne: Com certeza, me tornei camgirl e fiquei 100 vezes mais safada. Me tornei uma pessoa tarada, com outros prazeres e fetiches. No CameraHot me descobri como pessoa e mulher.
Hora da Gata Daynne Mulher loira camgirl CameraHot peituda safada putinha (9)

O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala e fechar um atendimento?

Daynne: O usuário vai encontrar uma mulher sedutora, gentil, simpática, tarada e, claro, com um bom papo. Adoro fazer strip tease e conduzir ele. Não curto nada com pressa. Bom é apreciar o momento para que nós dois cheguemos ao orgasmo, curtir cada minuto.

Acesse o CameraHot

Quer conversar com a Daynne nas câmeras? Conheça ela e outras meninas agora chat ao vivo do CameraHot!

Leia também

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin