Anitta, Luisa Sonza, Lexa e Mc Rebecca. Elas vão dominar o palco da festa Combatchy e já tem uma parceria encomendada. Para você, quem ganha esse combate das cantoras gostosas? A gente facilita com essas fotos e vídeos!

O evento Combatchy com as mulheres que estão bombando na música brasileira é orquestrado pela Anitta e acontece nesse dia 19 de novembro em São Paulo.

Sorte de quem vai ver essas quatro juntas, ainda antes de sair o clipe!

Combate das cantoras gostosas

Sem nem lançar a música, elas já atiçaram todos brasileiros. Apenas com esse vídeo delas rebolando, elas já estão quase batendo um milhão de visualizações.

Eu afirmo, esse quarteto de bundas do funk é única coisa capaz de trazer a paz mundial.

Luísa Sonza no Combate

Na parceria ela será do “Time das Patricinhas”.

A esposa de um dos maiores fenômenos da geração, o youtuber e humorista Whindersson, é muito mais do que uma primeira-dama digital. Já conquistando o coração dos brasileiros.

E olha que a loira com uma das bundas mais bonitas desse país, veja essa delícia de fotos que ela postou no Prêmio Multishow e na beira da praia.

Luísa Sonza já decolou sua carreira na música pop do Brasil, conquistando hits como “Boa Menina” (76 milhões de visualizações no YouTube) e “Garupa” (43 milhões).

Ela é um sucesso por onde passa, inclusive agora no Dança dos Famosos. Com acrobacias dessas aí, pensa nas coxas grossas!

Luisa Sonza no Dança dos Famosos (Imagem: Globo Play)

Em uma vibe mais tranquilinha, sua nova aposta de música e clipe é com o cantor Vitão. A música “Bomba Relógio” rendeu esse clipe sensual que mostra toda a beleza da gaúcha.



Anitta no Combate

No clipe ela lidera o combate que rolará entre as meninas.

A rainha do funk já dispensa apresentações, conquistou seu espaço em quase uma década de carreira. Começou pelo funk, foi pro pop e agora se aventura no reggaeton fora do país. Anitta é um acontecimento.

Quando foi capa da revista colombiana Don Juan, caralho! A carioca brilhou nesse ensaio só de calcinha e sutiã. O corpo da gata do Rock in Rio é um espetáculo mundial já.

Vendo os vídeos dela cantando espanhol e inglês, dando pinta no mercado internacional, já sabemos que a gata cresce cada dia mais. Confira a gostosa todinha molhada no novo vídeo de “Fuego” com DJ Snake e Sean Paul.

O rebolado da nossa “Vai Malandra” está entre as importações mais valiosas do Brasil, isso é uma certeza!

Mc Rebecca no Combate

Na divulgação ela representa a “Trupe das Estilosas”.

Os últimos dois anos favoreceram muito o crescimento dos artistas de funk, mas a Mc Rebecca bombou no Carnaval 2019 com a música “Ao Som do 150” e uma música bem polêmica. Cai de boca no meu bucetão, já diz a própria letra.

Que mulher, rapaziada! Ainda vamos ouvir falar muito da funkeira e ela promete que “tu vai se apaixonar pelo jeito que a preta te pega”. Isso na música “Coça de Xereca”.

Ela foi uma convidada espetacular para primeira temporada do De Férias Com o Ex Celebs, causando muito o seu ex Leo Picon. Tiveram uma participação curta justo pela agenda lotada de shows, provavelmente até esse feat com a Anitta entrou no jogo.

Mas olha esse vídeo dela rebolando no reality da MTV!

Lexa no Combate

A “Trupe das Piriguetes” é inteira da Lexa na parceria.

Desculpa Anitta, desculpa . O jeito da cantora Lexa dançar simplesmente não tem como resistir, ninguém segura a raba dessa delícia.

Você já deve ter ouvido alguns sucessos recentes, como “Sapequinha” com Mc Lan (com 180 milhões de play no YouTube), “Só depois do Carnaval” (77 milhões) e “Amor Bandido” com Mc Kekel (22 milhões).

Quatro anos casada com o Mc Guimê, ela roubou o lugar do marido como a hitmaker do casal.

Aliás quem não casaria com esse mulherão?

Agora a gente aguarda essa reunião (ou melhor, combate) das cantoras gostosas. Entre as quatro, Mc Rebecca, Luisa Sonza, Lexa e Anitta – quem é dona das batidas do seu coração?

Veja também

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin