Em uma nova categoria do Hora da Gata, iremos trazer duas modelos com um perfil parecido ou completamente oposto. Então conheça duas camgirls BDSM do CameraHot, Magrinha Gostosa e Kimmy Bubblegum.

Elas começaram a curtir papo com mais atitude e pesadão, encara?

Camgirls BDSM do CameraHot

Não sabe o que é uma camgirl BDSM? Basicamente é uma das modelos da webcam que realiza os fetiches ligados à sigla, que abrange principalmente bondage, disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo.

É um grupo de desejos sexuais que têm estímulos mais diferenciados, que vão de tapinhas mais fortes até interpretar personagens – como uma professora má.

Se divide principalmente entre Dominadores, que tomam o controle de tudo, e Submissos, que obedecem todas ordens. Só de imaginar já ficou duro? Então é com essas gatas que vai pirar mesmo!

Kimmy Bubblegum, camgirl submissa

Uma novinha de 21 anos e um corpo cheio de curvas. Pode fácil ser a inspiração pra aquela música da “Mulher Tão Tão”, peitão, bundão e coxão. Um mulherão com sorriso de menina.

Ela curte abusar de sua aparência de ninfeta pra se tornar uma submissa perfeita. Não é que funciona perfeitamente?

Kimmy Bubblegum Camgirls BDSM do CameraHot: Uma submissa e uma dominadora

A ruivinha encorpada também aceita um papo pra descontrair, ela é divertida e os usuários curtem ela. Quando canta sem saber cantar, dá risada das piadas bobas e é autêntica.

Ela revela que adoraria fazer o outro lado, de dominação, pra sanar a curiosidade. Mas que o que ela curte é ser mandada, dominada.

Para quem quer ser o Christian Grey dela, pode ir firme. “Ser submissa é o que mais pedem na minha sala, e isso me deixa muito satisfeita”.

“Só não espere interpretações que sejam forçadas demais, sou verdadeira no tesão”. Que mulher!

Magrinha Gostosa, camgirl dominadora

A segunda camgirl BDSM deliciosa da semana é a Magrinha Gostosa, que está sendo uma bela aprendiz de dominadora. E isso com apenas 22 aninhos.

Mesmo com um corpo magro e naturalzinho, ela ainda tem um espetáculo de bunda, que é bem empinadinha. Mas sobre o que a Victoria curte fazer no chat que seja mais ousado? Eu conto.

Tô falando que a raba da Magrinha é de ficar apaixonado! E não só isso, os usuários podólatras fazem a festa com os pés de princesa da camgirl.

Realiza os desejos sem calçado, mas tá pronta para tentar experiências novas. “Estou pronta para fazer tudo que pedirem pra mim, inclusive, tenho vontade de realizar os fetiches de chuva (golden shower e chuva marrom).

A dominatrix novata tá adorando conhecer mais sobre o mundo, então experimente com ela os fetiches de dominação. Essa gata vai adorar!

Experimente BDSM na webcam

Com todo sigilo, que tal experimentar uma sessão com elas? Conheça Missy Bubblegum e Magrinha Gostosa no chat de sexo pornô no CameraHot.

Leia também

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin