Enfermeira de 23 anos, 1,70m de altura e um corpo delicioso. Essa é a Kiara, a camgirl obediente do CameraHot, uma morena que excita qualquer cara que curte mandar durante o sexo.

Gosta de um sexo amador ao vivo? Então vai gostar de conhecer a escolhida do Hora da Gata dessa semana. Veja as fotos da gostosa submissa!

Camgirl Kiara do CameraHot

“Quando os clientes desejam sou bem obediente, safada demais”, é assim que ela define como é a experiência Kiara na webcam.

Mas versatilidade é com ela mesmo, se você quer uma transmissão mais leve, ela topa. Já se quer explorar os fetiches do sadomasoquismo, também rola. Veja o que ela contou na entrevista.

Entrevista: a Obediente da Webcam

Entrevistada exclusiva do Camgirl do Dia no blog parceiro Papo18, ela contou um pouco mais sobre como é ser uma das novas modelos do site e se aventurar pelo universo do camming.

“Desde que entrei pela primeira vez na webcam, minha autoestima aumentou demais. Tenho mais segurança e me sinto bem com meu corpo, indiferente de qualquer padrão de beleza”, conta.

E como não amar esse corpão? Uma bunda redondinha, com coxas grossas e os peitos lindos. Não é a toa que o perfil da gata tem diversos comentários como “A menina mais top do site, difícil não gozar com ela!”.

Na galeria dela temos várias fotos dela dominando essa cama. E se tem alguém que sabe aproveitar cada espaço do quarto desse jeito, pode ter certeza que o fogo vai lá em cima.

Inclusive a Kiara abusou da criatividade para a promoção do Carnaval do CameraHot e usou todas fantasias possíveis. Olha que delícia ela de Mulher-Maravilha sexy.

E quais fetiches ela já realizou? “Fui submissa, fiz humilhação, podolatria (exibir os pés), gigantofilia (fingir ser uma gigante), cremastetofilia (fetiche em pagar, financeiramente), esguiche (squirt) e golden shower (chuva dourada)”.

A lista de desejos dela vai longe, Kiara é insaciável e ainda quer realizar o sonho de fazer um ménage com mais uma garota. Além de querer encontrar novos usuários que sejam sádicos.

Deu vontade de conhecer a novinha? Ela faz um convite:

” Você terá muita diversão, desde risadas, um bom papo e muuuito carinho. Sou uma mulher atenciosa, obediente e gosto que tenha essa liberdade na minha sala. Vem me ver!”.

Camgirl obediente no CameraHot

Quer conhecer a camgirl Kiara em um chat privado? Converse agora com ela no melhor do sexo com brasileiras ao vivo!

CLIQUE PARA ENTRAR NO CHAT DA KIARA DO CAMERAHOT!

Leia também

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin