Gosta daquelas tímidas que se transformam quando estão entre quatro paredes? Então vai aproveitar o Hora da Gata com a Amandinha do CameraHot, a camgirl meiga que merece todo destaque.

Veja as fotos exclusivas da gatinha de 24 anos, quase quase sem roupa.

Amandinha do CameraHot

Papo18 Camgirl meiga - fotos da loira Amandinha do CameraHot de lingerie

Uma cinturinha deliciosa, piercing no umbigo e coxas deliciosas. A loira em alguns meses já acumulou boas histórias no CameraHot.

A mascarada conta as putarias que fez com o namorado na frente da câmera e as principais fantasias que realizou com o usuário. “Apesar de ser bem tímida no meu dia-a-dia, no meu quarto sou bem safadinha”, conta ela na entrevista.

Papo18 Camgirl meiga - fotos da loira Amandinha do CameraHot de lingerie

Curtiu esse corpão? Então veja mais algumas fotos e a entrevista do Papo18, na íntegra.

Entrevista da camgirl bunduda

O que mais curte no fato de ser camgirl?

Amandinha: Gosto da experiência que tenho de conhecer outras pessoas, não só do Brasil, mas de outros países também. Adoro ouvir historias reais e fantasias gostosas que os usuários me contam. Usar a fantasia e deixar o tesão tomar conta do momento, sabe?

Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

Amandinha: Eu e meu parceiro transamos para um usuário, tínhamos mais de oito no chat voyeur, todos me observando levar pau na xoxotinha! Foi um tesão saber que todas aquelas pessoas estavam me observando. Dei bem gostoso! Também fiz chuva dourada e danças sensuais.

Papo18 Camgirl meiga - fotos da loira Amandinha do CameraHot de lingerie

Que fetiches deseja realizar ainda no site?

Amandinha: Ménage com outra mulher, enquanto somos o centro das atenções e meu boy apenas nos observa cheio de tesão. Queria ir para a cama com um desconhecido, ser amarrada e ser presenteada com muita preliminar antes do ato ser consumado. E tudo que vem do fato de ser espiada e admirada me excita.

O que mudou na sua vida depois que se tornou camgirl?

Amandinha: Uma das primeiras coisas que mudou e que logo notei, foi que passei a conhecer mais o meu corpo. Isso me trouxe mais prazer.

Papo18 Camgirl meiga - fotos da loira Amandinha do CameraHot de lingerie

O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala do CameraHot?

Amandinha: Pode esperar uma menina tímida no início, mas com um bom papo. Mas quando o papo esquenta, vai ter uma safadinha que adora sentir tesão e ver que esta dando tesão! Certamente vamos gozar bem gostoso e meladinho juntos.

Vai pra sala dela no CameraHot

Sentiu um pouco da safadeza da “camgirl tímida”, né? Converse agora com a Amandinha no chat privado CameraHot.

Veja também

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin