Depois de apresentarmos seis novinhas maravilhosas na semana passada, chegou a hora de ver o ensaio dessa delícia. A BelleRoxy do CameraHot dá um show usando salto vermelho e as lingeries pretas.

De brinde ainda a entrevista com tudo que a gata mais curte no universo das camgirls. Espia aí!

BelleRoxy do CameraHot

Hora do Homem Camgirl Gata BelleRoxy do CameraHot nas fotos mais sensuais (1)

Liga a câmera, conversa no chat e realiza as fantasias mais quentes do usuários. A modelo das pernas longas sabe o poder de sedução que tem.

Recebe todo mundo com seu cartão de visitas, um sorriso que provoca até demais. “Brincar de personagens” é seu grande trunfo, além de curtir um exibicionismo dos bons.

Leia as historinhas que ela colecionou nesses dois anos de CameraHot.Hora do Homem Camgirl Gata BelleRoxy do CameraHot nas fotos mais sensuais (4)

O que mais curte no fato de ser camgirl?

BelleRoxy: Adoro me exibir e mostrar o meu potencial na frente da webcam. Saber que deixo uma pessoa cheia de tesão do outro lado da telinha. Curto poder vivenciar novas experiências, conhecer pessoas novas todos os dias e poder interagir seja para um bom papo ou uma boa sacanagem.

Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

BelleRoxy: Já fui aluninha sapeca, uma das vezes até brinquei com uma caneta (rs). Teve também a executiva safada que queria transar com o chefe. Também adoro fazer a ninfetinha manhosa!

Hora do Homem Camgirl Gata BelleRoxy do CameraHot nas fotos mais sensuais (6)

Que fetiches deseja realizar ainda no site?

BelleRoxy: Ahhh, já realizei vários que eu gosto e agora não sei, mas quem sabe o que vem de proposta. Se o usuários chegar com jeitinho, vai que eu descubro novos fetiches e acabo curtindo! Aceito sugestões e ideias criativas, é só chegar na minha sala 😉

O que mudou na sua vida depois que se tornou camgirl?

BelleRoxy: De tanto praticar sensualidade todos os dias na frente da webcam, me tornei uma pessoa sexy naturalmente (rs). Acho isso incrível, porque ocorreu após eu me tornar uma camgirl. Além disso consegui me tornar independente e obter uma nova experiência de vida.
Hora do Homem Camgirl Gata BelleRoxy do CameraHot nas fotos mais sensuais (3)

O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala do CameraHot?

BelleRoxy: Na minha sala já começo com um cartão de visita maravilhoso e dou aquele sorrisinho. Interagimos a princípio e, com aquele clima descontraído, partimos para a putaria. Assim vamos evoluindo o nível nesse parquinho!

Converse no CameraHot

Eeeeita, deu uma esquentada por aqui. Acesse o chat de cada uma camgirl gata, incluindo a BelleRoxy! Converse com elas ao vivo no CameraHot!

Veja também

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin