Uma camgirl bunduda é a escolhida para o Hora da Gata da semana. Gata que, inclusive, tá completando o primeiro ano de chats no CameraHot. Então comemore junto e bata uma (palma) pra Alicia Delicia.

Aviso que as fotos são de dar água na boca e a entrevista ainda mais!

Alicia Delicia do CameraHot

Ele pode ter certeza que vai ter uma companhia muito agradável, onde ele poderá se entregar totalmente e que também terá a minha entrega, adoro criar uma sintonia com o usuário, a brincadeira sempre fica mais gostosa.

O nome dela não mente, Alicia é delícia demais. Com rabinho pra cima ela faz sucesso com os usuários e, atenção: ela faz anal!

No momento que entra no chat tá pronta pra ser a melhor companhia. Realizando os maiores desejos, desde colocar uma roupa colegial até um fetiche mais proibido.

“As fantasias sexuais que já realizei? Bom, foi alguns fetiches que eu adoro fazer e acredito que fico com tanto tesão quanto eles”, diz Alicia sobre se divertir com a putaria que oferecem.

Quer saber mais sobre a gata? Confira a entrevista da gata, além de mais fotos dela no quarto e no chuveiro.

Entrevista da camgirl bunduda

O que mais curte no fato de ser camgirl?

Alicia Delicia: Eu amo a liberdade que tenho na frente da câmera. Amo ser a Alicia Camgirl que realiza fetiches, que fala sacanagem e que gosta de se divertir na frente da câmera. Adoro saber que sempre tem alguém ali me observando e me desejando. Isso aumenta muito a minha autoestima, haha.

Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

Alicia Delicia:  Uma das fantasias foi me passar por aluna inocente que ficava com o professor. Tudo se passava em uma sala de aula onde só estávamos nós dois e eu coloquei uma fantasia de colegial.

Outra que acho super excitante é a de quase ser vista nua. Como moro em prédio, tenho um corredor e uma sacada a minha disposição para fazer isso, rs. Também já realizei a tão famosa chuva, já fiz as duas na frente da câmera, a dourada e a marrom.

Hora do Homem Fotos da camgirl bunduda - Alicia Delicia do CameraHot (7)

Que fetiches deseja realizar ainda no site?

Alicia Delicia: Não tive a oportunidade de realizar a podolatria, tenho muita curiosidade em fazer. Ah, mas também estou sempre aberta a novas ideias!

O que mudou na sua vida depois que se tornou camgirl?

Alicia Delicia: Minha vida mudou muito. Eu me tornei uma pessoa mais independente, sem falar que hoje em dia me conheço muito mais.

Hora do Homem Fotos da camgirl bunduda - Alicia Delicia do CameraHot (8)

O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala do CameraHot?

Alicia Delicia: Ele pode ter certeza que vai ter uma companhia muito agradável, poderá se entregar totalmente e que também terá a mim. Adoro criar uma sintonia com o usuário, a brincadeira sempre fica mais gostosa.

Hora do Homem Fotos da camgirl bunduda - Alicia Delicia do CameraHot (8)

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin