Tem gatas que merecem todas as homenagens possíveis, a camgirl Anastacia do CameraHot é uma delas. E como se não bastasse, a novinha ainda mandou ver em um ensaio de fotos sem roupa na praia.

Então tire o biquíni dela que essa morena tem um corpaço que vale a pena conhecer. O Verão das gostosas está só no começo!

Camgirl Anastacia do CameraHot

21 anos, dois anos como camgirl, essa gata não está de brincadeira. Ainda mais quando o assunto é ser uma das melhores exibicionistas da webcam.

“Gosto mesmo é de trocar experiência e falar sobre putaria, sem vergonha. Amo explorar esse lado sensual e, claro, gozar muito!”, conta.

Se você procura uma gata que seja ousada, de bom papo e simpática, a Anastacia é muito mais do que um corpo perfeitinho.

Entrevista: a Exibicionista da Webcam

Na entrevista que ela deu em primeira mão para o blog Papo18 tirou todas as dúvidas possíveis sobre os fetiches que a gata curte realizar para os usuários.

Na sua galeria e no chat privado, já vimos de tudo. Andou de bicicleta sem nada (fitness!), mostrou os peitos na frente do Palácio do Planalto (oloco!) e tirou a roupa fitness no meio da rua!

“Ainda quero realizar todas as minhas vontades de fazer camming em locais públicos, justo no meio de várias pessoas – quer ver também?”, provoca a gata sobre se arriscar ainda mais.

A novinha com apelido inspirado em 50 Tons de Cinza (é o nome da protagonista), mostra que o filme é até bobo perto das suas aventuras no CameraHot.

“Algo que sempre tive muito tesão foi em explorar meu prazer com homens mais velhos, maduros – gosto mesmo de quem sabe seus desejos e fala eles sem ter medo da verdade”, conta.

E olha que a sala dela é repleta com dezenas de comentários positivos, 5 estrelas, uma das camgirls super bem avaliadas pelos usuários.

Além de tudo ela sabe receber todo mundo, sem preconceito. “Adoro quando ligam a webcam, fico muito excitada. O que pode esperar comigo? É que vou estar com tanto tesão quanto você, entro no site quando estou morrendo de vontade”.

Bom papo, sensual e auto-conhecimento. Essas são as promessas que nossa exibicionista da webcam promete que vai encontrar na sala dela.

Sempre tive uma tara por homens maduros que sabem bem como explorar o prazer. No CameraHot tenho a oportunidade de conhecer gente de verdade sem medo, sem preconceito de falar e fazer tudo na webcam.

Exibicionista online no CameraHot

Quer conhecer essa linda em um chat privado? Converse agora mesmo com a camgirl Anastacia no melhor do sexo com brasileiras ao vivo!

CLIQUE PARA ENTRAR NO CHAT DA ANASTACIA DO CAMERAHOT!

Leia também

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin