A nova série “Baile Funk” do Papo18 Vídeos começou e o segundo vídeo já deixou a gente babando. Lembra da camgirl Reed, que foi entrevistada pela Geisy Arruda? Ela vem mostrar o bundão e cinturinha rebolando muito.

Olha que tá bem caprichado o vídeo que essa gostosa gravou, pronto pra essa surra de cu?

Baile Funk do Papo18

Bundão e cinturinha: Camgirl Reed rebolando no "Baile Funk"

O quadro começou com a promoção “Gaiola das Camgirls” que rolou durante o Carnaval no CameraHot, lá todas as modelos mais gostosas da internet puderam enviar seus vídeos.

Nas próximas semanas vamos trazer diversas das camgirls favoritas dos leitores rebolando e descendo até chão.

Camgirl Reed do CameraHot

A novinha turbinada tem apenas 19 aninhos e já deu o que falar nesse primeiro ano como camgirl do CameraHot. Aliás, como não seria destaque com um corpão desses.

Acumulando mais de 80 comentários em seu perfil, ela exibe toda safadeza na sua galeria de fotos que já deixei algumas aí em cima para provar. Mas vale a pena você fazer uma visita.

Sem nem falar que está na Agenda de Goldshows com putaria marcada para o dia 09 de abril, vestida de Coelhinha do CameraHot.

Novinha com bundão e cinturinha

Bundão e cinturinha: Camgirl Reed rebolando no "Baile Funk"

De blusinha justa e calcinha fio dental atoladinha na bunda gigante, a gostosa de cabelo longo vai fundo para mostrar que sabe o jeito certo de rebolar no ritmo do funk.

A música escolhida pela delícia é “700 por hora” da Ludmilla – que também já apareceu aqui no post das cantoras gostosas do Rock in Rio.

Bundão e cinturinha: Camgirl Reed rebolando no "Baile Funk"

Clique acima para assistir o “Baile Funk com Reed” no Papo18 Vídeos.

Converse com a Reed

Quer ver ela rebolar sem calcinha? Então chame essa tatuada safada entre as 800 camgirls cadastradas e peça para ela uma versão da “Gaiola das Camgirls” exclusiva pra você, ela vai adorar!

CHAME A REED NO CHAT PRIVADO DO CAMERAHOT!

Qual outra modelo precisa aparecer no Baile Funk do CameraHot? Deixe nos comentários do Papo18!

Veja também

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin