Eu tenho uma ótima notícia para você leitor do Hora do Homem: a nudez está liberada. E não tem mulher melhor para começar essa nova era do blog com uma gata que realiza fetiches e faz dominação na cam.

A camgirl Bruna do CameraHot é uma morena de rabo gigantesco e uma safadeza ainda maior e você vai ter acesso agora a um ensaio pra lá de gostoso dela.

Dominação na webcam do CameraHot

Camgirl Bruna do CameraHot Sexo ao Vivo dominação na webcam (4)

Ela transmite no CameraHot desde 2015, quando tinha só 18 aninhos, em 2015. Agora como uma camgirl crescida já sabe o que curte fazer e já criou um vínculo diferenciado com os usuários.

“Eu sempre fui exibidinha, gosto de me sentir desejada”, conta a novinha. “E é exatamente isso que faço na frente da câmera, e o que mais pedirem (risos)”.

Com uma bunda para passar dias fissurado, ela virou especialista em dominar e realizar os desejos de quem passa na sala dela. Confira o ensaio e a entrevista dessa morena deliciosa.

Entrevista Bruna do CameraHot

Camgirl Bruna do CameraHot Sexo ao Vivo dominação na webcam (7)

O que mais curte no fato de ser camgirl?

Bruna: Antes de tudo eu gosto muito de conversar e conhecer pessoas diferentes, descobrir novos gostos que só interação proporciona. Em segundo lugar é esse lance de me sentir um “sex symbol”, acho uma delícia!

Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

Bruna: Xiii… tanta coisa já vivi nesse site, haha, mas a que eu tenho me dedicado a aprender melhor e feito mais ultimamente é dominar, ser a “Rainha” deles, rsrs. Não acho fácil, porque não é algo natural da minha personalidade, mas quando você tá disposta a desbravar um fetiche você curte todo o aprendizado.

Camgirl Bruna do CameraHot Sexo ao Vivo dominação na webcam (2)

Que fetiches deseja realizar ainda no site?

Bruna: Tenho vontade de fazer é o famoso FOOTJOB! Por incrível que pareça nunca apareceu um podólatra na minha sala. Vou chorar! Por mais que seja BEM comum, não apareceu um usuário desses que ficam loucos com um pézinho masturbando. No máximo, que gostam de ver a solinha, mas sabe quando você quer ir além? Então….

O que mudou na sua vida depois que se tornou camgirl?
Bruna: Eu passei a me analisar, saber direitinho o que eu realmente curto, sem fazer sempre o “convencional” e sim indo no ritmo do meu corpo, do meu desejo. Tô cada vez mais fazendo o que eu sinto prazer e tenho me dado muito melhor com os usuários, assim fica uma coisa REAL, e cá pra nós, dá pra saber quando é verdade 🙂

Para ver ensaio da morena completinho, veja o Camgirl do Dia: Bruna no Papo18.

Camgirl Bruna do CameraHot Sexo ao Vivo dominação na webcam (6)

O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala do CameraHot?

Bruna: Um atendimento com educação, divertido, descontraído e com doses altas de safadeza! haha Eu amoooo uma safadezinha! Ahhh, nada disso terás se for um mal educado, viu?! Mas sei que só tem gente educada aqui, então sem maiores problemas! Eu me sinto realizada quando terminamos e falam “AMEI, VOCÊ FOI DEMAIS!” Quem não gosta de saber que satisfez né, mores!? Rsrs

Camgirl Bruna do CameraHot Sexo ao Vivo dominação na webcam (3)

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin