Que as novelas da Globo sempre foram cheias de mulheres lindas, isso todo mundo sabe. Mas agora é a vez de vermos a beleza negra ser bem representada nas telinhas. Confira as delícias da novela “Amor de Mãe”, as atrizes Jessica Ellen, Taís Araújo e Erika Januza.

Bem representada: a beleza negra na TV

Erika Januza, a tenista da novela

Caralho, só esse olhar já é de matar, mas foco. Vamos escrever sobre a incrivelmente quente Erika Januza. A musa do carnaval mineiro (sim, ela é de Contagem, MG), também sempre foi destaque como uma passista. Não é a toa que mandou bem na Dança dos Famosos.

Começou a carreira de atriz muito bem, como papel principal da minissérie Suburbia (2012) e se destacando nas premiações como a juíza de O Outro Lado do Paraíso (2017).

Posou para revista VIP, esse ensaio aí de cima. E só com algumas fotinhos já foi comparada com a top model Naomi Campbell.

Com 34 anos, Erika não é só musa das novelas, também faz sucesso na sua conta de Instagram, e PARA QUEM ESTÁ CURIOSO ela é solteira.

Nessa nova novela será uma tenista inspirada na tenista negra Serena Williams. E para o papel deixou seus famosos cachos volumosos para um corte de cabelo curto.

Taís Araújo, a advogada da novela

Uma das maiores atrizes brasileiras, aos 41 anos, Taís Araújo continua brincando com o coração dos telespectadores. A gata é uma das protagonistas da novela, interpretando a advogada bem sucedida

Dona de um carisma gigantesco, a esposa de Lázaro Ramos também é apresentadora – com Saia Justa e Superbonita no currículo. Agora apresenta a aposta global dos domingos, o reality musical Popstar.

E pra provar que tá bem demais com o corpasso, ela não deixa de posar nua ou fazer campanha de lingerie. Recentemente foi capa da revista Trip sem nada para esse ensaio sensual.

Sucesso, grana e influencia ela coleciona. Mas poucas pessoas tem a sensualidade que Taís Araújo tem, uma verdadeira mulher brasileira.

Jéssica Ellen, a professora da novela

Sempre comparada com Taís desde quando andou pelos corredores do projac global em Malhação (a de 2012), Jessica está conquistando seu espaço em diversos papéis por aí. E a gente agradece pela chance de ver ela crescer como um mulherão.

27 aninhos!

Após diversos elogios pela sua atuação na série Justiça (premiada demais), Jessica é uma professora de escola pública, e filha adotiva da personagem de Regina Casé. E eu que não sou fã de novelas já to vendo que será nível Hollywood.

Agora para encerrar essa lista deliciosa, veja esse ensaio que a gata da semana fez. Eita.

Bora enaltecer a beleza negra também. Qual famosa você gostaria de ver aqui no Hora da Gata?

Veja também

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin