Se você já terminou um relacionamento, sabe bem como as coisas acontecem: um arrependimento, umas semanas (ou meses) de tristeza, carências gritantes e ao final, sobrevivência. Independente de quanto tempo o seu relacionamento tenha durado ou motivos do fim, você sabe que no final, você vai superar como já superou tantas outras perdas.

O nosso objetivo aqui, é mostrar a você algumas das inúmeras vantagens de estar solteiro e tudo o que você pode viver nesse tempo.

Você não é o seu relacionamento

O grande problema é que muitos casais, principalmente os que ficaram mais tempos juntos, acabam perdendo a sua própria identidade única e pessoal, e misturando isso ao seu cônjuge. Então antes de qualquer coisa vamos deixar claro: você não é o seu relacionamento. Seja lá o que possa ter sido criado entre vocês e todas as suas características pessoais que se misturaram com a dela, você é alguém singular, único! É hora de reencontrar você mesmo.

Aproveite essa nova fase para investir totalmente em você. Capacite-se mais na sua profissão, aprimore o seu hobbie ou descubra um novo hobbie, faça exercícios, academia, esportes, enfim, invista em você.

Viajar, mudar de emprego ou de cidade? Quem decide é você!

viagem

Uma das maravilhas de estar sozinho é fazer qualquer coisa a seu tempo e gosto. Se você quer usar aquele dinheiro guardado para viajar a outro país, vá. Se cansou da sua profissão e quer arriscar em outra carreira (aliás, temos um texto bem interessante sobre isso aqui no blog) simplesmente arrisque. É você quem define como a linha do tempo vai correr.

Outro ponto interessante, é que essa fase de fim de relacionamento é um momento muito propício para uma mudança positiva na sua vida. Ao mudar sua rotina, profissão, moradia ou qualquer coisa que esteja acessível, você se obriga a adaptar-se a uma situação diferente, mas positiva. Acredite, isso pode ajudar muito!

O casamento chegou ao fim

Quando se trata de casamento, a situação fica um pouco mais difícil, envolvendo toda a parte judicial e burocrática, além do fim de algo que foi começado com o intuito de ser para sempre. Mas, se esse é o seu caso, fique tranquilo! As regras são as mesmas e como dissemos anteriormente, pode ser difícil e complicado mas, vai passar.

Aqui no blog, fizemos um artigo somente sobre como superar o divórcio e seguir a vida. Vale a pena coferir!

Permita-se
viagem com os amigos

O relacionamento acabou, você saiu da fossa e quer descobrir novas formas de alimentar seus instintos. Agora é a hora! Se tudo que você quer é dar um tempo de relacionamentos sérios, mas não pode ficar sem algumas noites quentes, existem alguns classificados de acompanhantes de luxo espalhados por todo o Brasil. Encontre um e divirta-se!

Se você está no estado de São Paulo, o Clubmodel é uma revista eletrônica de acompanhantes de luxo recomendado aqui pelo blog.

Menos tempo sofrendo, mais tempo vivendo

Cada pessoa encara de forma diferente o fim de um relacionamento, algumas passam muito tempo se martirizando e tentando voltar, outras superam em algumas semanas e permitem algo novo, mas seja lá qual for o seu tipo, a vida está acontecendo enquanto isso. Seus amigos estão por perto, novas pessoas para conhecer estão chegando e aventuras diferentes são proporcionadas, então usufrua. Permita-se sofrer o necessário, mas não mais do que isso.

Vale lembrar, que isso deve ser apenas uma fase, e cai entre nós, quanto mais curta melhor. Por isso, se matricule na academia, baixe aquele aplicativo, e principalmente, reveja aqueles amigos que você não via há muito tempo. Se redescubra, se reinvente, se complete, a sua vida é apenas sua, por isso, caia na gandaia amigo, e aproveite ao máximo tudo que vier pela frente.

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn