Stephen King é um maiores autores do mundo que tem diversos livros adaptados para o cinema e, é claro, para continuar esse legado, já podemos esperar pelo menos 2 adaptações das obras para o próximo ano.

A segunda parte de It está prevista para setembro, a sequência vai mostrar os personagens principais depois de 27 anos do primeiro ocorrido. A outra adaptação que deixou todo mundo ansioso é o remake de Pet Sematary que terá a sua estréia em maio.

Separamos alguns clássicos do grande autor que todo mundo deveria assistir porque, além de uma história incrível, a produção por trás desses longas merece todo o crédito possível. Alguns deles são bem recentes e outros nem tanto, então é  possível que você já tenha visto algum que esteja na nossa lista!

It: A Coisa

Já mencionamos que a segunda parte logo chega aos cinemas, mas enquanto isso que tal acompanhar as outras versões disponíveis. A primeira versão é chamada It: Uma Obra-Prima do Medo e é de 1990, ele mostra a história completa do livro, desde os primeiros acontecimentos com o grupo de crianças e eles 27 anos depois. Já o remake de 2017 mostra apenas a primeira parte, mas vale a pena conferir ambas as edições!

O Iluminado

Talvez esse seja um dos principais nomes da carreira de King. A versão é de 1980 e traz o ilustre Jack Nicholson como protagonista do filme, a história gira em torno do Hotel Overlook e todos os seus mistérios.

A Espera de um Milagre

Um filme emocionante que toca todo mundo que assiste. A história conta sobre um preso que está no corredor da morte e possui um dom sobrenatural, ao longo da trama ele desenvolve uma amizade com um dos carcereiros.

Torre Negra

O filme é bem recente, foi lançado em 2017 e é repleto de perseguições, mistérios e traz uma relação de tempos diferentes.

Pet Sematary (Cemitério Maldito)

Como comentamos tem um remake vindo por aí e mal podemos esperar! Enquanto isso, que tal curtir a versão mais antiga? O filme é de 1989 e conta a história de uma família que recentemente se muda para uma casa com um cemitério atrás, o que eles não sabem é todo o mistério que se esconde naquele local e os riscos que ele pode trazer.

1408

O filme é de 2007 e conta a história de um escritor que explora lugares mal assombrados, a sua próxima investigação é o quarto 1408 e ele realmente descobre o que é terror quando passa uma noite no quarto.

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin