Lançado em 1977, Star Wars vem desde lá até hoje recrutando fãs e admiradores da saga, agora com o contrato com a Disney, tem trazido novidades para nós, os fãs que por anos esperaram esse reconhecimento. Mas o que nós – talvez – não imaginávamos está para acontecer: a Disney confirmou o projeto de um hotel imersivo da saga na Flórida. Uma experiência repleta de nostalgia e interatividade.

A ideia é proporcionar uma experiência totalmente imersiva, na qual o visitante passará dois dias em um hotel semelhante a uma nave da saga e participará de eventos interativos durante essa estadia, como encontrar personagens dos filmes, lutar com sabres de luz e diversas outras atividades.

Nesse mesmo ano, a Disney também confirmou a criação da Star Wars Land, uma área temática dentro do parque totalmente dedicada ao universo da saga. E não só mais uma área, mas a maior do parque até agora, com 60 mil metros quadrados. Bob Iger, presidente da Disney, contou um pouco do que podemos esperar disso:

“Estou entusiasmado em anunciar o novo capítulo na longa e excitante história entre os Parques da Disney e Star Wars. Nós estamos criando um novo mundo de cair os queixos, que representa a maior expansão temática já feita. Essas novas áreas na Disneyland e na Walt Disney World levarão os visitantes a um planeta completamente novo do Star Wars, incluindo uma aventura épica que vai te colocar no meio da batalha entre o Império e os Rebeldes”

Confira algumas fotos:

 

A data de inauguração da área temática está prevista para 2019, e do hotel ainda não foi confirmada, mas o projeto já foi divulgado e logo teremos mais novidades.

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin