Se você nunca se interessou por basquete, bom, trazemos a vocês ótimas razões para dar uma chance ao esporte. Seja essas razões os ótimos lances que rolam, a emoção da partida e os grandes jogadores, ou então, as gostosas das líderes de torcida que estão lá para animar o jogo e ser um colírio para nossos olhos. Quer ver mais motivos? Confira aí: 

A NBA está em sua 72ª temporada e os jogos regulares começaram mais cedo que o normal, tendo iniciado em outubro de 2017, para que houvessem intervalos maiores entre um jogo e outro (que são conhecidos como back to back). Um dos esportes mais populares ao redor do mundo e muito divertido também, afinal, quem nunca jogou uma partida nas aulas de educação física da escola?

Pode ser que pelo menos uma vez você já ouviu falar de LeBron James ou Michael Jordan, certo? E quem sabe até mesmo viu algum vídeo engraçado dos Lakers, Bulls ou Cavaliers rolando pela internet. O fato é que o basquete está cheio de pérolas e times grandes que mandam muito bem nas quadras em jogo e você precisa dar uma conferida. E não, você não precisa necessariamente curtir o basquete gringo, afinal, o Brasil também tem sua versão, o NBB (Novo Basquete Brasil).

E, inclusive, um time nacional, o Basquete Cearense, andou sendo foco da mídia após um lance sensacional e épico do jogador Paulinho Boracini. Nos últimos segundos do segundo tempo, o time estava perdendo para o rival Bauru por 3 pontos e em um arremesso magistral onde ele propositalmente acerta a bola no aro, a pega novamente e então acerta na cesta com toda a glória. A jogada foi tão incrível, que veículos internacionais (como a NBC Sports) não se contiveram e rasgaram a seda em elogios como “Ele realmente fez isso” ou “Temos a melhor bola do século”.

Confira a jogada:

Vai dizer que não foi um lance foda?! Mas bem, se isso ainda não foi o suficiente, temos algumas razões um tanto gostosas pra você querer curtir os jogos. Você ainda pode fazer bom proveito da abertura e dos intervalos, assistindo várias cheerleaders gostosas pulando e dançando de um lado pro outro. Acredite, vale a pena:

Como essas sexy mamas do Warriors, dançando som de Fergie

 

The best way to #Monday is together 💙💛

Uma publicação compartilhada por Warriors Dance Team (@gswdanceteam) em

 

 

Pra essas gatas do Chicago Bulls a gente até aplaudia de pé

 

🎶 ”Mama said knock you out!” 🎵 #Luvabulls #Boxing

Uma publicação compartilhada por Chicago Luvabulls (@chicagoluvabulls) em

 

 

Essas gatas do Houston Rockets são calientes!

 

RPD will be performing twice during tonight’s game! Don’t miss it! #RunAsOne #GameDay

Uma publicação compartilhada por Houston Rockets Power Dancers (@officialrpd) em

 

 

E essas gatas do Cleveland Cavaliers?

 

 

 

Agora essas gatas do Timberwolves, porque né, ô torcida!

 

PLAYOFFS HERE WE COME!!! #clinched #alleyesnorth #proudtobeMN #makinghistory

Uma publicação compartilhada por Timberwolves Dancers (@wolvesdancers) em

Essa foi só uma palhinha do que essas gatas tem pra oferecer na hora de animar a torcida. Pra ver mais gatas assim, só assistindo aos jogos. Então aproveita que a temporada atual já está nos playoffs, que se encerram no final de maio e darem início às grandes finais. Corre que dá tempo!

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin