Trocaram telefones, saíram para se conhecer, rolou o primeiro beijo e as ficadas se tornaram frequentes. Porém, o que parecia apenas um lance, se tornou algo mais sério, quando o coração falou mais alto. O que fazer se você tem a sensação que está nas mãos dela?

Vamos combinar que, as melhores conquistas são as mais difíceis. Afinal, o jogo da sedução entre homem e mulher, quando apresentam alguns empecilhos despertam um maior interesse. É como estimulasse o desejo de ter a pessoa, e as dificuldades só aumentam esta vontade.

Porém, a história tem dois lados. A reciprocidade é o tempero ideal para que uma relação comece a dar certo. Ou seja, não adianta você se dedicar de corpo e alma em um namoro, por exemplo, se ela nem sequer te dá um bom dia! E, estes comportamentos são mais comuns do que você imagina.

Se você está passando por uma situação destas neste momento, então vamos te ensinar como virar o jogo com a gata. Em primeiro lugar, tenha certeza dos sentimentos: os seus por ela, e os dela por você. Estão alinhados na mesma expectativa, ou seja, vivenciando o mesmo momento?

Desprezo, irritação e indiferença e até humilhação são sinais de que, algo não vai bem nesta relação. Se a sua companheira não anda lhe tratando como você gosta e merece, chegou a hora de rever alguns conceitos. Há duas opções: Fazê-la enxergar que está perdendo o homem ideal, ou partir para outra.

No entanto, se tratando de amor, é difícil abrir mão de um relacionamento, mesmo que lhe traga mais tristezas do que alegrias. É preciso ter atitude e muito amor próprio para deixar de lado, aquilo que não está lhe fazendo bem.

ABC do relacionamento

Para ajudá-lo nesta empreitada, vamos te ensinar algumas dicas:

– Um relacionamento deve ter direitos e deveres: É importante deixar claro que, uma relação em que apenas um se doa não tem futuro e, que se isso acontecer você deixará o namoro. Seja firme e saiba que dividir as tarefas é o primeiro passo para impor respeito.

–  Mostre que você é desejado: Não precisa contratar uma mulher para fazer ciúmes a sua namorada, no entanto, olhe mais para você. Cuide da aparência, das roupas no dia-a-dia e, logo você perceberá que está atraindo novos olhares e, ela vai se morder de raiva.

–  Você não funciona no esquema 24/7: É isto mesmo, a não ser que você trabalhe no atendimento do 190, caso ao contrário, você não precisa estar à disposição o tempo inteiro, viva a sua vida. Saia com amigos e proporcione momentos de lazer. A mulher quando percebe que o homem está vivendo exclusivamente para ela, sente-se segura na relação e pode tratá-lo como bem entender, é uma faca de dois gumes.

– Não implore por amor ou atenção: O grande defeito do ser humano é justamente implorar para ter este tipo de sentimento. E, entenda que, amor verdadeiro é espontâneo e não há necessidade de mendigar um carinho. Se você se enquadra neste quesito, é hora de rever os conceitos.

– Sim, vamos terminar! É uma frase difícil de ser dita, mas que muitas vezes, funciona como um chacoalhão, que pode ajudá-la a refletir sobre o relacionamento. Porém, caso ela queira voltar, e você perceba que não houve melhora, então é hora de colocar um ponto final.

– Fale sobre o que não está bom: Não tenha medo em dizer aquilo que te incomoda na relação, seja a falta de diálogo ou até mesmo a frequência do sexo. E. você deve estar se perguntando, ah se eu disser isso, ela vai embora. Pois, deixe que vá. Um relacionamento no qual você não pode emitir a sua opinião, não é saudável.

– Não precisa bajular: As mulheres simplesmente não dão valor aos homens que correm atrás delas, e que sempre se fazem presentes e bajuladores. Para elas, tais atitudes são enfadonhas e dão a sensação que estão sendo sufocadas, pelo excesso de zelo.

Elas gostam de homens com atitude, e que na medida certa, saibam conduzir o jogo da conquista, com o intuito e apimentar a relação. Além disso, quando é muito perfeito, as mulheres tendem a desconfiar, sabe aquele ditado: quando a esmola é demais, o santo desconfia? Pois é…

Radar ligado

Além disso, é importante identificar os sinais de que você é mais amigo do que o forte candidato à namorado.

Se você sempre a convida para sair sozinhos e ela nunca está disposta, já com os amigos, ela imediatamente topa, temos aí um forte indício que vocês estão mais para uma amizade colorida.

Outras características que mostram que talvez, você esteja perdendo o seu tempo estão justamente ligadas à forma que ela te trata perante os outros. Se, ela não se incomoda em falar de outros homens perto de você, a aparência dela não anda lá essas coisas, ou se não demostra nenhum sinal físico quando vocês estão bem próximos, por exemplo: olhar nos olhos, olhar para a sua boca e manter um contato visual por pelo menos 3 segundos, humm.. então é hora de partir para outra.

Se você se identificou pelo menos por 3 sinais, tenho péssimas noticias e você deve estar classificado por ela, como aquele cara que supre as necessidades nas horas de carência afetiva.

Coloque um ponto final

Esta atitude deve ser tomada para quem já tentou de todas as formas salvar a relação e não obteve sucesso. A esperança de que um dia a pessoa mude, talvez não seja a melhor opção. Coloque em mente que, você merece ser feliz, e precisa se dar esta chance. Caso ela não lhe corresponda na mesma intensidade, reveja os seus sentimentos, por mais que seja difícil, às vezes, ficar sozinho pode ser a melhor opção.

Agora, caso a sua amada seja imatura sobre o relacionamento, com as nossas dicas, ela vai perceber o quanto a relação de vocês é importante e, vai dar um up neste namoro.

 

Estamos torcendo!

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn