A tecnologia vem se tornando cada vez mais indispensável no nosso cotidiano. Quase todos os processos já passam pela internet e inúmeras ferramentas vêm surgindo a cada ano. Para o homem moderno, várias coisas contribuem para seu dia a dia, mas uma delas parece ter sido feita sob medida: os gadgets. Estes aparelhos e ferramentas contribuem para que a vida seja mais fácil, leve e conectada, permitindo que possamos cumprir inúmeras tarefas, onde estivermos. Por isso, separamos oito gadgets que são muito úteis para os homens. Confira!

1. Cases para bateria do celular
Não há como negar que o principal aparelho que utilizamos no nosso dia a dia é o celular. Por isso, tê-lo carregado a todo momento é essencial. Os cases para smartphones são nossos principais aliados nessa luta para estarmos sempre conectados. São baratos e móveis, permitindo que o celular esteja sempre com bateria.

2. Relógios inteligentes: smartwatches
Integrados aos smartphones e com inúmeras funções, os smartwatches são um dos principais acessórios que o homem moderno precisa ter. Este relógio vai além de marcar horas e pode ser primordial para que você não precise ficar verificando o celular o tempo todo. Batimentos cardíacos e até temperatura corporal são recursos em bons smartwatches. Nós já fizemos um artigo que vai te ajudar na hora de escolher qual é o melhor para você.

Smartwatch

3. O HD externo como gadget
Quem trabalha com arquivos pesados – como fotógrafos, cineastas, jornalistas, estudantes, entre outros – precisa ter um HD externo. E, atualmente, há inúmeros disponíveis que são integrados e inteligentes tornando-se mais que um banco de armazenagem, mas um verdadeiro gadget para as inúmeras situações.

4. A era dos geolocalizadores
GPS é um conceito antigo? Pois, mesmo se fosse, ainda não estaria perto de inúmeros gadgets que são a nova geração de geolocalizadores. Eles dão métricas, apontam a posição atual do homem com uma precisão incrível e são integrados entre os vários dispositivos, seja do seu carro ao celular do seu bolso.

5. Diversão moderna: os drones
Quem não quer ter um drone? Estas máquinas que voam podem ser úteis para inúmeras situações, principalmente fotografia e filmagem aérea. Felizmente, este gadget está cada vez mais barato, mesmo ainda não tendo um preço totalmente acessível. Contudo, mais homens aderem a era moderna dos drones – há até competição de velocidade, com obstáculos, dessas máquinas.

Drones

6. Câmeras 360 graus
Já pensou em fazer uma perspectiva geral do ponto onde você está? Isso já é realidade com as câmeras 360, que são integradas por vários espelhos espelhados pelo formato oval do gadget, permitindo que a resolução e a espacialidade não fiquem comprometidas.

7. Fones de ouvido sem fio
Cada vez mais marcas vêm apostando nos fones de ouvido sem fio. Pudera: eles são mais práticos, principalmente para quem pratica corrida ou caminhada. Isto sem contar no seu design, que é fácil de colocar sobre as orelhas e cabe no bolso.

Headphones

8. Lockers: segurança e comodidade
Ter o controle de todos que entraram e saíram da sua casa. Isto é o que o locker, gadget que serve como fechadura, realiza de forma integrada ao seu smartphone. Muito mais segurança e praticidade para controlar o fluxo de pessoas em casa e, claro, poder trancar a porta de onde estiver quando você estiver em dúvida se realmente a fechou tudo antes de sair.

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn