Os filmes de Hollywood sempre mostram o sonho de muita gente, inclusive o dos homens quando o assunto é carro. Filmes de heróis, de guerra, de perseguição e muitos outros chamam atenção pelos veículos desde os potentes até os clássicos.

Pensando nisso, separamos uma lista com os carros que marcaram a história do cinema e da televisão que com certeza você deve curtir!

Supernatural

Um dos carros mais famosos das séries. Os irmãos Sam e Dean Winchester passam a maior parte do tempo caçando demônios e criaturas sobrenaturais no seu Impala 67. O carro está presente na história desde o início, quando o seu pai comprou o carro após Dean convencê-lo. Quem não queria um carrão desses para chamar de seu, não é mesmo?

Curtindo a vida adoidado

Um clássico dos anos 90, o filme conta a história de três amigos que matam aula na escola para passear pela cidade com uma Ferrari 250GT Spyder California sem que o os seus pais descubram. Imagina dar uma voltinha nesse carro?

De volta para o Futuro

Não tem como não reconhecer esse carro de longe, o DeLorean DMC-12 é transformado em uma máquina do tempo e é um dos personagens principais do filme e da sequência. Que tal andar nesse carro e ainda voltar no tempo?

Sons of Anarchy

A série conta a história de um grupo de motoqueiros que cuidam da cidade, mas sempre acabam se envolvendo em uns negócios mais arriscados. Durante todas as temporadas você consegue acompanhar o grupo nas suas motos Harley-Davidson. Já pensou pegar a estrada com uma dessas?

Velozes e Furiosos

Carro é o que não falta nesse filme, mas nesse artigo vamos falar sobre um dos carros que aparece desde o início na sequência. O Dodge Charger preto de Dominic Toretto, esse sim é um clássico, sem falar na potência, é claro.

Drive

O filme inteiro gira entorno de um automóvel e o seu piloto, o protagonista usa o seu talento no volante para realizar assaltos. O carro restaurado e utilizado durante o longa foi um  1973 Chevy Malibu.

Batman e o Cavaleiro das Trevas

Na trilogia de Christopher Nolan, o batmóvel foi projetado por Nathan Crowlay e o modelo ganhou um ar de tanque de guerra com o Tumbler. No filme, o veículo é um protótipo único feita pela Wayne Enterprises para uso exclusivo militar.

Besouro Verde

O herói mascarado utiliza um supercarro equipado com diversas funcionalidades e armas para combater o crime. O modelo escolhido foi um Chrysler Imperial dos anos 60 e deixou todo mundo com vontade de ter um desses na garagem e, quem sabe, até combater o crime também.

Herbie

Não tem como falar de carros do cinema e não falar dele, o Herbie.  No filme, o veículo faz parte de uma competição juntamente com o seu piloto e dono. O clássico é um Volkswagen Beetle modelo 62 ou, como é mais conhecido aqui no Brasil, fusca.

Transformers

Esse filme é mais recente, mas também já se tornou um marco no cinema, na área de carros pelo menos. O Transformers relata a história de diversos carros e caminhões que se transformam em robôs, mas o modelo principal da trama é o Bumbleblee, um Chevrolet Camaro amarelo e nada discreto.

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin