Se os celulares já desempenhavam inúmeras funções, nos últimos anos eles passaram a ser elementos primordiais para fazermos quase tudo. Isto porque os aplicativos se multiplicaram e hoje permitem uma infinidade de opções para o que você desejar: pedir comida, acompanhar seu time do coração, deslocar-se pela cidade e até arranjar uma boa paquera. Por isso, listamos os 8 aplicativos que todo homem deve ter no seu celular.

1. Tinder
Não poderíamos começar a lista sem falar do aplicativo de relacionamentos de maior sucesso no mundo. O Tinder é um app simples, dinâmico e que pode fazer com que muitos homens encontrem mulheres que tenham os mesmos gostos – e que em determinadas situações querem se ‘relacionar’ da mesma forma. Se você ainda não experimentou o Tinder, deveria ver como é possível contatar pessoas de maneira muito mais fácil que outras maneiras.

2. Spotify
Música é música. E ninguém faz um papel melhor que o Spotify quando o assunto é uma biblioteca completa, inúmeras rádios, recomendações exclusivas e integração entre dispositivos. Vai fazer um churrasco? Seja o DJ com o Spotify, disponível na palma da sua mão. Apesar de ser gratuito, um investimento no plano pago vale muito a pena.

3. Waze
Quem dirige sabe o transtorno que é pegar rotas erradas, ficar parado no trânsito ou não saber onde está. O Waze é o principal aplicativo de geolocalização, pois une interface simples e inúmeros recursos para que o motorista (ou passageiro) saibam qual é o melhor caminho, livrando-se de trânsitos que nos deixam de cabelo em pé.

4. iFood
Pedir comida nunca foi tão fácil. Convenhamos que há dias que não dá a menor vontade de levantar do sofá buscar algo para comer. Com esse aplicativo, especial para solteiros e casais que querem uma opção simples e rápida, o iFood desponta como principal intermediador entre uma boa comida e sua fome.

5. Globoesporte
Fã de futebol não pode deixar de ter o aplicativo do Globoesporte.com no seu celular. Com informações exclusivas do seu time, atualização em tempo real dos campeonatos e inúmeras funções, é primordial no celular de um amante do futebol. Dica extra: o app do Cartola, fantasy game da Globo, também é uma boa para se distrair e desafiar os amigos.

6. Freeletics
Outro aplicativo para quem não quer perder tempo indo até a academia e prefere fazer exercícios ao ar livre, seja em casa ou em espaços públicos, como pistas de corrida. Ele oferece inúmeras métricas e opções que você pode selecionar, executando o exercício de acordo com a explicação do Freeletics.

7. Guia de Motéis
É o que o próprio nome diz: um local que reúne os dados de todos os motéis cadastrados na região, onde você pode conferir o preço, localização e estrutura antes mesmo de entrar no estabelecimento. Uma ótima opção para não perder tempo e ‘errar o pulo’.

8. Pacote Office
Acredite: ter o Office no seu celular é ter um escritório portátil. Principalmente para o trabalho, mas também para organizar a rotina, o Excel, Word e One Note são alguns dos aplicativos que irão te ajudar (e muito) em várias situações, permitindo que você seja mais produtivo.

Outros aplicativos
Para encerrar, sugerimos alguns outros aplicativos que podem te ajudar: o Whatsapp é ferramenta de 10 entre 10 pessoas; o Skype pode contribuir para diversas chamadas; a Netflix oferece recursos mobile; aplicativos de bancos reduzem o tempo de operações financeiras; e inúmeros jogos podem te fazer passar o tempo.

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin