Quem nunca levou um “fora”, que atire a primeira pedra. Ser rejeitado é uma das coisas mais normais que existe na vida, mas é preciso aprender com os erros e mudar a sua estratégia para as próximas oportunidades. Se você quer saber como aprender com os foras levados, fique neste texto, pois ele poderá ser muito útil para suas próximas conquistas afetivas!

Por que um cara leva um “fora”?

Antes de falar sobre o que aprender com os “foras” e como usar isso a seu favor, é importante que também pensemos sobre quais os principais motivos que levam uma mulher a dispensar um cara.

Estética: beleza não é tudo, mas certamente é um dos primeiros fatores que uma mulher pode avaliar. Eventualmente, ela pode não achar o homem bonito, ou seu estilo de se vestir pode não ser o que mais lhe agrada, e isso costuma ser um motivo preliminar para um fora.

Falta de assunto: hoje em dia, uma boa parte das paqueras é realizada por aplicativos de conversa, mas até mesmo pessoalmente a falta de assuntos costuma ser um motivo suficiente para que uma mulher perca seu interesse sobre um homem.

Grosseria ou rudeza: houve um tempo em que se acreditava que o que conquistava uma mulher era a firmeza, ou até mesmo o jeito rude que um homem se comportava, algo que o fizesse um “machão”. Mas, hoje em dia, esse tipo de comportamento não é bem visto pelas mulheres e os machos acabam ficando sozinhos.

Homem chorando

E o que aprender com tudo isso?

Os foras que acontecerem nesse processo precisam servir como aprendizado e não como motivos para se revoltar. E as principais lições que estas rejeições podem te ensinar são:

Só conversa quem sabe o que dizer: ter um bom papo para conquistar a “gata” não é só ser desinibido o suficiente para falar, mas saber o que você está dizendo. Para isso, tente entender o mundo das mulheres e sobre o que elas gostam de conversar, em cada uma das diferentes situações: na balada, no restaurante ou em uma praça. Leia muito e esteja pronto para fazer piadinhas ou entender as referências que ela joga no ar.

Escutar a gata faz com que você perceba algumas deixas que ela manda sobre assuntos que gosta, use isso a seu favor, se ela comentou sobre academia, traga uma referência para não deixar vagar aquele silêncio incômodo, essa referência não precisa ser necessariamente sobre fazer ou não exercícios e/ou academia, mas um filme ou série que trate sobre isso ou até mesmo partir para o humor, mas aqui cuidado, se ela gosta de academia e você fizer uma piadinha sacana sobre isso, pode ter certeza que o ponto é negativo.

Aparência não é tudo, mas ainda é importante: a beleza é sempre algo relativo, e podemos dizer que “está nos olhos de quem vê”. Mas é imprescindível estar bem vestido e, de preferência, com um bom perfume na hora de encontrar a pessoa que você quer. Se não é possível convencer pela aparência, esteja bem arrumado e utilize todo o seu charme e a sua lábia para deixa-la na sua cola.

Estar bem vestido não necessariamente diz respeito a marcas famosas. Tenha seu estilo próprio, saiba onde comprar as roupas e se mantenha fiel a esse estilo, com essa dica, com certeza você vai estar muito bem vestido, mesmo sem gastar rios de dinheiro.

Não estamos mais no tempo das cavernas: hoje em dia, a grosseria e a rudeza não levam mais uma mulher para a cama com você. Aposte na gentileza – sem ser um “escravo”. Aposte também no carinho, na atenção e em ouvir tudo o que ela tem a dizer com um sorriso no rosto. Encante a mulher que encanta você!

Para encantar a mina, você pode apostar em alguns toques, mas vá com calma. Veja a reação da sua paquera, toque-lhe o braço suavemente, veja como reaja, de repente você pode tirar uma mecha do cabelo dela que caiu sobre os olhos, prendê-la atrás da orelha. Mas, novamente, com calma. Nenhum toque bruto é agradável, saiba ler a mulher que está com você, perceba sua respiração, seu sorriso, se está confortável com a situação…

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn