Nada pior do que mandar mensagem errada ou se arrepender do que mandou e não poder apagar, né?! Pensando nisso, o pessoal do Whatsapp deu início em uma opção para você deletar as mensagens após enviadas, uma maravilha para alguns, mas talvez o início do apocalipse para outros.

Em 2017, o Whatsapp liberou essa função que foi um alívio para a maior parte das pessoas e também causou um certo problema nos relacionamentos, pode se dizer. Imagina mandar uma mensagem para o contatinho errado? Não dá certo. Pior ainda, imagina mandar uma mensagem para a namorada/esposa e apagar? Ah, é briga na certa se você não falar qual era a mensagem.

delete

Em sua versão beta, quando essa função foi disponibilizada, você tinha apenas 7 minutos para apagar a mensagem para todos ou somente para você. Porém, durante a semana passada, o aplicativo liberou para os aparelhos Android um tempo de 1h e 24 minutos para você se livrar daquela mensagem errada, e sem ficar para trás, com a nova atualização do IOS, você poderá apagar as mensagens até 1h 8min e 16seg depois de enviada.

mensagem deletada

Mas é importante avisar que as mensagens podem ser apagadas, mas a pessoa que recebeu pode ver que a mensagem foi deletada, pois aparece um aviso no local onde a mesma estava. Ou seja, mesmo com essa tecnologia você ainda pode ser pego, então é melhor prestar atenção antes de mandar aquela mensagem!

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin