Já imaginou isso? Estar andando na rua e um carro para pedir informações. Ao abrir o vidro, estão duas irmãs de topless, elas te pedem para tirar uma foto e pedem algumas informações para chegar ao shopping.

Sim, isso aconteceu em Curitiba no terceiro vídeo produzido pelo Papo18  em parceria com o CameraHot. Eles convidaram duas irmãs que também são camgirls para fazer alguns vídeos de exibicionismo na rua, afinal, elas gostam e muito, e é isso que vocês conferem agora.

Esse aí é o vídeo censurado porque a gente sabe como o Youtube é chato, porém, se você quiser ver ele sem censura, corre no Papo18 e se delicie com essas gatas.

Camgirls adoram se exibir

Little Girl e Crystal Fairy são camgirls há três anos no CameraHot e já confessaram que adora se exibir, seja em frente às câmeras, seja no meio da rua. A prova disso foram os outros dois vídeos que elas gravaram com o pessoal do Papo18.

Você pode ver as duas irmãs trocando de roupa durante uma viagem que chamaram um carro daqueles de aplicativo, sabe, basta clicar aqui.

Depois do passeio, deu fome e as gatas passaram em uma série de drive thru para pedir comida, mas é claro que elas não quiseram colocar a roupa, né, confira esse vídeo aqui.

Agora, se você quiser acompanhar todos os vídeos do Papo18, não custa se inscrever lá no canal dos caras, dar uma forcinha e comentar quais vídeos vocês querem ver por lá. Clique aqui e se inscreva.

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin