Logo de cara você precisa ter em mente que por mais bem intencionada que sua gata seja, por mais votos de compromisso que ambos tenham feito, há sempre a possibilidade de ela beijar e transar com outro homem enquanto você dois estiverem em um relacionamento. Você pode não desconfiar, mas estudos indicam que 1/3 das mulheres trairiam seus companheiros se estes nunca descobrissem.
Ao contrario do que você imagina talvez você não seja o centro das atenções e a sua mulher pode estar pulando a cerca. E naturalmente você se pergunta: – Mas o que causaria essa atitude na minha mulher? Existem alguns motivos:

  • Falta de Atenção: Avalie as suas atitudes. Será que você está a tratando como “garantida” achando que ela já está no papo? Talvez você deixasse de trata-la bem, não dá a devida atenção. E ai no trabalho dela aparece àquele cara bacana que supre todas as carências da sua garota…
  • Caráter: Existem pessoas que simplesmente não conseguem resistir à tentação e por mais que gostem do parceiro dão à famosa “escapadinha”.
  • Você não dá mais conta do recado: O sexo está monótono? Você não está priorizando o prazer sexual da sua gata? Você já a fez gozar? Neste caso amigo, aconselhamos a você ler As Cinco Posições Mais Prazerosas Segundo Elas e mostrar a sua gata que você pode fazê-la urrar de prazer.
  • Ela não gosta mais de você: Nesta infeliz situação, o melhor é descobrir a traição o mais cedo possível, para que você possa livrar-se dela rapidamente e encontrar uma garota que lhe dê o devido valor.

Mas se você está desconfiado que sua esposa ou namorada esteja te traindo, há alguns sinais indicadores que você pode buscar e vão lhe dizer se você deve ou não se preocupar. Confira:

      1. 1 – MENSAGENS E HISTÓRICOS DO CELULAR SEMPRE VAZIA: Se a sua gata apaga sempre os registros do celular, apaga as mensagens do whatsapp, não tem nenhum histórico de ligação, ela deve estar com receio de que você descubra algo comprometedor.
      1. 2 – ATIVIDADES MISTERIOSAS: Ela diz que vai sair, mas não quer dar detalhes sobre para onde vai ou com quem vai, e às vezes se mostra irritada com as perguntas, é bom ficar atento.
      1. 3 – ELA ESTA SE AFASTANDO DE SUA FAMILIA E SEUS AMIGOS: Ela não vai mais aos churrascos de domingo dos seus pais, não vai mais as compras com sua irmã, e sempre tem desculpas mais esfarrapadas que a outra para não visitar a sua tia avó, ela pode estar se sentido culpada por estar te traindo e por este motivo ela evita estar com sua família. O mesmo vale para seus amigos, caso ela esteja te traindo ela vai sentir que não merece estar no seu circulo social.
      1. 4 – VAIDADE REPENTINA: Se sua gata esta demorando horas para se arrumar para ir a lugares que não necessitam de toda essa produção, por exemplo, mercado, academia, talvez ela esteja tentando impressionar alguém. Se para você ela não tem o mesmo esforço para ficar produzida este é um grande indício de que ela está te traindo.
      1. 5 – DESINTERESSE SEXUAL: Antes sua vida sexual era muito ativa, mas agora sua parceira está dando muitas desculpas para não transar, e sempre que você dá aquelas investidas ela diz que esta com dores de cabeça ou muito cansada, há chances de que ela esteja dormindo com outro cara.
      1. 6 – UM AMIGO MISTERIOSO: Se de repente você descobriu que ela tem um amigo no qual nunca comentou com você, talvez ele seja o “amigo do trabalho que supre todas as carências da sua garota”.
      1. 7 – MUITAS HORAS EXTRAS: O trabalho é a desculpa perfeita para despistar o parceiro. Ela está dando muitas desculpas do tipo: “terei que chegar tarde devido ao pedido do chefe”? Mas se nessas horas extras ela não atende ao ramal ou sempre desliga o celular algo de errado pode estar acontecendo. É bom você ficar de olhos abertos principalmente se isto ocorrer em conjunto com outros sinais.
        8 – ELA TE ACUSA DE TRAIÇÃO: Se você está sendo acusado sem provas, provavelmente ela esta projetando as próprias atitudes em você.

 

    1. Que a traição é uma situação muito difícil de vivenciar ninguém tem dúvidas, mas isso não significa que você deve pirar! Certamente, a única maneira de dizer que ela está te traindo é com uma confissão ou provas concretas. Se sua parceira apresentar metade ou mais desses indícios de traição coloque-a contra a parede e acabe com esta dúvida. Afinal, quem quer se sentir um corno manso?
Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn