O nome do artigo já tá atrativo e não, não é pegadinha! A galera do Papo18 chamou novas modelos para dar início na sua nova temporada de vídeos e você vai se apaixonar ainda mais pelas camgirls do CameraHot, acredite.

Dessa vez elas toparam fazer um pouco de exercícios para mostrar os seus belíssimos corpos, então você já consegue imaginar tudo isso em câmera lenta, né?! Parece aquelas cenas da Pamela Anderson na época de Baywatch… aaah, que saudade!

Sabe aquelas aulas de academia que junta toda a mulherada e elas fazem cada exercício que deixa a sua imaginação fluir tão rápido quanto a velocidade da luz? Então, nessa nova leva de vídeos eles juntaram cinco modelos que são completamente irresistíveis e vamos apresentar um pouco sobre cada uma delas!

Clara

A gatinha tem apenas 18 aninhos e começou recentemente na vida de camgirl, mas já podemos perceber que ela leva jeito para a coisa. Além de ser linda, ela também sabe como bater um bom papo e encanta todo mundo que passa pela sua sala, seja com o seu jeitinho ou com a sua safadeza.

Josi Mancini

Ah, a Josi… Essa morena adora experimentar coisas novas, tabus e frescuras não tem vez com a gata, muito pelo contrário, ela adora fazer e falar de sexo, realizar fetiches e todos os seus desejos. Ela é praticamente uma fada madrinha, só que uma versão muito mais gostosa! Deixe as coisas fluírem naturalmente e você vai ver um lado da Josi que vai te deixar morrendo de tesão e ao mesmo tempo apaixonado.

Maite 

Uma ninfetinha que vai te enlouquecer! Os seus cabelos ruivos e o seu jeitinho de menina inocente, vão fazer você querer cuidar e muito bem dessa gata. A Maite gosta de ouvir sobre as experiências sexuais de todos que passam pela sua sala e, é claro, falar sobre as suas. Ela adora saber mais sobre quem está do outro lado da tela e realizar todos os fetiches!

Morena Delícia 

Uma morena de tirar o fôlego, essa gata adora deixar tudo fluir e fazer as coisas com naturalidade! Afinal, não tem coisa melhor do que ir conversando, criando um clima e depois partir para aquela safadeza deliciosa, não é mesmo? Ainda mais com uma mulher dessas!

Tina Ninfa 

A Tina é o tipo de mulher que gosta de ser desafiada e levada a loucura, como ela mesma diz: “Você traz o melhor em mim”.  Paixão e intensidade andam lado a lado para ela, se você resolver mergulhar tem que ser de cabeça, porque ela não curte “meios”, é tudo oito ou oitenta.

Chega de falar sobre as gatas, vamos deixar vocês verem com os próprios olhos! Colocamos um pouquinho do que rolou no vídeo, para assistir o completo é só clicar no GIF.

pula pula camerahot camgirls

 

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin