Era um dia da semana qualquer em um dos parques da Rússia. Você dava aquela caminhada no parque para manter a barriga no lugar mesmo tomando um monte de cerveja e de repente passam duas lindas mulheres andando de bike do seu lado.

Nada surpreendente, certo? Errado. Porque essas duas mulheres eram as irmãs exibicionistas, as camgirls do CameraHot que já apareceram aqui no Hora do Homem em um vídeo onde pediam informações pela rua de topless.

Mas o quarto vídeo da série de exibicionismo é um dos melhores, até porque ninguém espera mesmo que essas gatas vão realmente tirar a blusa e a calcinha enquanto andam de bicicleta no parque.

Quer ver até onde foram as camgirls e como elas chocaram todos que passavam no parque naquele dia? Ele tá lá no Papo18 e você assiste clicando na foto abaixo.

irmãs peladas no barigui

Para quem caiu de paraquedas por aqui e nunca ouviu falar sobre as irmãs exibicionistas, saiba que elas são as camgirls Crystal Fairy e Little Girl, duas gatas e ninfetinhas que gostam mesmo é de chocar a família tradicional brasileira e botar pra quebrar na rua mesmo.

Elas já gravaram alguns vídeos da série de exibicionismo com o pessoal do Papo18, onde se exibiam nos lugares mais incomuns da cidade, incluindo dentro de um carro desses que você pede pelo aplicativo, tá ligado?

Outro vídeo que deu o que falar foi quando as gatas ficaram com fome depois de tanto exibicionismo na rua e resolveram parar em alguns drive-thru para fazer um lanchinho. Nada mais surpreendente do que ver elas com os seios de fora e como os atendentes ficam chocados.

Irmãs no drive

Agora, para não perder mais nenhuma atualização do Papo18 e todos os vídeos que eles fazem em parceria com o CameraHot, figurando as camgirls mais gatas de todo o Brasil, se inscreva no canal dos caras clicando aqui e se divirta.

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin