Talvez um dia na sua vida sua namorada, esposa ou parceira de sexo já mencionou sobre o sabor e textura do seu esperma. E se isso ainda não aconteceu, amigo, vai acontecer!

Isso porque a língua tem papilas gustativas responsáveis por sentirmos o sabor em cada coisa que colocamos na boca. Na ponta sentimos o gosto doce, no meio e laterais sentimos o salgado e ácido, e no fundo o amargo. Já o sêmen tem base alcalina pra combater o ácido da flora vaginal e poder fecundar, então, quando entra em contato com a saliva, se torna ácido e fica desagradável ao paladar.

Sim, esse artigo vai mudar e muito a relação de sua parceira na hora do cospe ou engole e por que não tornar a experiência mais saborosa? Confira nossas dicas e se prepare:

Primeiro é preciso saber que o sêmen é um aglomerado de substâncias como sódio, proteína, vitamina, frutose e outros nutrientes, portanto, sua alimentação pode influenciar do sabor à qualidade do seu esperma (sim, até quão fértil seu esperma pode ser).

Um estudo realizado em 2013 pela Harvard School of Public Health (HSHP) constatou que uma dieta saudável pode ajudar na contagem dos espermas e sua formação, chegando à conclusão que alimentos gordurosos ou processados podem prejudicar a fertilidade. Além da sua alimentação, a frequência sexual também pode influenciar, pois quanto mais vezes você gozar, mais suave fica a textura, volume e sabor, pois o gozo passa a ficar mais “aguado”.

Evite carne vermelha e derivados do leite

Acredita-se que o consumo desses dois alimentos possam deixar o gosto do gozo mais salgado e a textura amanteigada, mas se você quer aumentar a contagem e mobilidade do esperma, a carne vermelha pode ser ótima. Isso porque ela tem L-carnitina (vitamina B11) e ajuda na geração de energia.

Evite a cafeína

O gosto do esperma é naturalmente mais salgado, mas de acordo com o que você ingere, esse sabor varia. No caso do café, deixa seu esperma com um gosto mais amargo. Se você é fã da cafeína, é indicado reduzir esse consumo.

Consuma mais fruta

O consumo regular de uma fruta em cada refeição ou pelo menos suco natural de alguma fruta diariamente, pode ajudar a longo prazo com melhores resultados e um sabor doce mais acentuado no gozo. Em casos mais urgentes, consumir abacaxi em grande quantidade no dia anterior à transa já pode dar uma ajudada a neutralizar o sabor salgado e deixar um fundinho mais doce.

Água, água e mais água

Ela ajuda em tudo no seu corpo e seu sêmen é composto basicamente dela. Portanto, se você não tiver o costume de beber água e ela estiver em níveis baixos no seu organismo, o gozo pode sair em pouca quantidade e o gosto pode não ser muito agradável.

O bom e velho chocolate meio amargo

Rico em aminoácido L-arginina, dá mais força ao esperma, além de ser um afrodisíaco que pode aumentar a intensidade do orgasmo.

Nada de cigarros, bebidas alcoólicas ou drogas

Além de terem um efeito negativo na sua saúde no geral, eles também podem deixar o esperma com um gosto mais amargo. Bebidas alcoólicas com moderação não vão afetar sua saúde sexual, mas ainda sim deixam o gozo mais amargo.

Comidas picantes, frituras e alho

Os fãs daquela coxinha de frango sofrem aqui, porque o consumo desses três também podem amargar o sabor do sêmen.

Higiene sempre

Quando bem higienizado e saudável, o pênis tem cheiro e sabor agradável. Então não custa manter o amigão sempre cuidado, né? Além de que, o seu gozo também pode denunciar doenças sexuais ou infecções, então fique atento e procure um médico caso a cor, viscosidade, cheiro e espessura começarem a mudar drasticamente de uma forma desagradável!

Você também pode encontrar na gringa o Sweet Secretions, que são cápsulas que prometem reduzir o sabor salgado, ácido ou amargo do sêmen, deixando apenas o doce em evidência. Outro produto é o BOP for him/her, que você pode consumir 2 horas antes da transa pra deixar o gozo com odor mais agradável e com gostinho de frutas.

Com todas essas dicas, carinha de nojo ou ânsia na hora de engolir nunca mais. Boa gozada!

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn