Se você é daqueles que curte um bom karaokê, pega no microfone e não larga mais, ou pelo menos mora no Brasil, com certeza sabe e já cantou essa música. Mas o desafio aqui foi ir mais além, o pessoal do Papo18 resolveu convidar as camgirls do CameraHot para cantar uma das músicas mais populares de todos os tempos:

“E nessa loucura de dizer que não te quero, vou negando as aparências, disfarçando as evidências… mas pra que viver fingindo se eu não posso enganar meu coração… Eu sei que te amo”.

Maru, Bruninha Fitness, Manuela e outras das mais lindas camgirls de todo o Brasil mostraram que sabem cantar de cabo a rabo essa música e vocês são nossos convidados para bancar o Simon e ver qual dessas gatas merecem passar para a próxima fase.

Quer ver?

Agora, se você não quer perder nada das gatas do CameraHot, não deixe de correr se inscrever no canal do Papo18 nos YouTube da vida. Lá os caras sempre atualizam com novos vídeos e você pode ver em primeira mão.

Não bastasse isso, você também pode ficar de olho no site do Papo18 mesmo e ver os vídeos sem censura alguma, além de acompanhar os ensaios eróticos e também ficar por dentro de muitas notícias sobre o universo masculino.

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn