Você pode até achar que não, mas fingir orgasmo é mais comum do que parece e já pode sim, ter acontecido com você. Um site americano fez uma pesquisa com mais de 2000 mil homens e mulheres para descobrir quantos já tinham fingido orgasmo durante o sexo, e a resposta final foi que 67% das mulheres já tinham fingido para 27% dos homens.

Porque tanta diferença? Muitas mulheres consultadas nesta pesquisa relataram não querer ferir o sentimento dos homens, e esse pensamento provavelmente se repete em várias mulheres no nosso dia a dia. O sexo está bom mas, não a levou ao ápice, e para evitar constrangimentos ou até para que acabe mais rápido, a válvula de escape acaba sendo uma encenação.

Para começar, a lubrificação

A lubrificação é na verdade, o início de tudo, se a mulher não estiver “molhada”, então não apenas não está tendo um orgasmo como, não está excitada o suficiente para receber a penetração. Durante as preliminares o sangue começa a ir para a clitóris e vagina, e em seguida ela – a vagina – vai começar a liberar grânulos de lubrificação para que o pênis entre com mais facilidade.

Se você sentiu que lá embaixo nada mudou, comece de novo, porque algo está errado. Talvez no que você está fazendo ou nela mesma, com algum estresse ou problema pessoal.

Mudanças físicas disparadas

orgasm

 O orgasmo pode ser retratado em comédias românticas como uma sequência de gemidos e leves contorções, ensaiadas e harmoniosas, mas nós sabemos que não é isso. Na hora de chegar ao climáx, a mulher passa por mudanças físicas intensas, notáveis e nem sempre, bonitinhas.

Entre essas mudanças estão a respiração ofegante, aumento da temperatura do corpo e da frequência cardíaca, seios endurecidos e, claro, a vagina se estreitando involuntariamente na parte inferior e abrindo espaço para o pênis na parte superior.

O climáx

Depois que todas essas coisas aconteceram, é hora do orgasmo acontecer. No corpo dela, a vagina e útero se contrairão diversas vezes em cerca de 20 segundos. Com toda a tensão do sexo sendo liberada, o corpo dela inteiro será envolvido e algumas partes como pés e braços podem involuntariamente se contorcer.

Ela pode até conseguir fingir muito bem os itens anteriores, mas esse, arrisco dizer que é impossível de simular.

O pós pode revelar muito

pós sexo

Preste atenção a todos os tópicos anteriores onde detalhamos o que acontece no corpo dela, agora convenhamos, é impossível que depois de todas essas mudanças ela termine o sexo e se vista para caminhar. No orgasmo a mulher gastou muita energia, liberou muitas coisas e o corpo dela deve necessariamente estar exausto.

Além disso, os sinais básicos de uma mentira como não olhar nos olhos, ficar silenciosa, não tocar no assunto, valem nesse momento.

Como resolver?

Os motivos para que um parceiro finja orgasmo podem ser vários – insatisfação, estresse, pressa, desânimo ou qualquer outro. Mas, muito mais do que saber a motivação, você precisa focar em como resolver, e nada vai resolver isso também quanto uma conversa aberta sobre o assunto.

A melhor forma para isso, não é acusar e tirar satisfação, mas deixá-la à vontade para explicar se isso está realmente acontecendo, porquê e onde você deve melhorar para satisfazê-la.

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn