Viajar é sempre bom,mas por conta da crise econômica o número de viagens diminui, a instabilidade do dólar faz as pessoas se preocuparem com o quanto elas gastarão enquanto estiverem fora do país.

Se você, assim como muitos outros brasileiros, não quer desistir de viajar e explorar o mundo mesmo com a crise, conheça alguns destinos internacionais que é possível visitar sem gastar muito.

Lugares como Paris, Londres e muitos outros da Europa não são tão acessíveis, ainda mais com o dólar lá em cima, então separamos alguns destinos que vão te surpreender e fazer você curtir as suas férias.

Istambul – Turquia

istambul

Entre a Europa e a Ásia, esse destino se torna mais popular a cada ano que passa e sem falar que já foi cenário de diversos filmes e novelas. Istambul possui uma arquitetura de tirar o fôlego, sem falar dos passeios e experiências que a cidade proporciona. É possível passar uma quantidade boa de dias com quatro mil.

Nova Délhi – Índia

nova delhi

A Índia pode ser um destino esquecido por muitos, mas ela possui várias belezas e aventuras que podem ser incríveis. Você precisa de 70 reais por dia para ficar alguns dias pela cidade, se quiser ficar em um hotel de luxo o preço é bem acessível, 100 reais basicamente a média dos hotéis médios em SP.

O que possui mais custo são as passagens de ida e volta por conta da distância, mas vale a pena!

Grécia

grecia

Um lugar paradisíaco e sonho de muitas pessoas, acredite se quiser, mas você consegue ficar confortável nos hotéis de lá com menos de 30 reais por dia. Se conseguir juntar quatro mil reais pode passar mais de uma semana na Grécia.

Buenos Aires – Argentina

buenos aires

Um lugar não tão distante, mas que é muito famoso e bonito. A capital possui diversos entretenimentos para você se aventurar. Você fica tranquilo com 200 reais por dia durante 8 dias, incluído a hospedagem e as passagens ficam na média de 1000 reais.

Montevidéu – Uruguai

montevideu

Uma cidade moderna e com muitas atrações para todos os tipos de público. Em média, você precisaria de 94 reais para passar o dia muito bem, incluindo a hospedagem!

Santiago do Chile – Chile

santiago do chile

 

Desde vinícolas até museus, você consegue apreciar a arquitetura e as ruas do Chile por um preço muito acessível. O custo diário fica entre 80 reais por dia para aproveitar tudo o que cidade oferece.

E aí? Já escolheu seu próximo destino? Conta pra gente pra onde você iria, vai…

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin